44.6

MRW - Falta de profissionalismo de estafeta

Andreia Araujo
Andreia Araujo apresentou a reclamação
6 de junho 2023
Hoje pelas 12h05 recebi uma chamada dum estafeta da MRW que referiu que tinha tocado à campainha da morada de entrega e ninguém respondia.
Sabendo que existem duas Ruas Júlio Dinis, uma na Portela, outra em Sacavém, e que é frequente as minhas encomendas irem parar por lapso à morada da Portela, e sabendo que a minha sogra se encontra em casa, a tomar conta dum bebé de ano e meio e com o meu sogro que tem mobilidade reduzida, apenas perguntei, educadamente se se encontrava na Júlio Dinis de Sacavém. Nisto, o estafeta entra de imediato num discurso desadequado e agressivo, incapaz de me ouvir, apenas me perguntando repetidamente se estava a questionar se estava na minha porta ou não (?). Penso que achou que o estava a acusar de estar a mentir (?). Não foi possível estabelecer mais qualquer tipo de diálogo, e a escalada no discurso era tal que me vi obrigada a desligar o telefone.
Percebo que este senhor possa estar sujeito a algum tipo de stress, e que certamente não se encontra bem psiquicamente para fazer este tipo de trabalho (não pelo menos sem ter a devida ajuda médica/psicológica).
Com receio que a minha sogra fosse maltratada (como de facto eu fui), acabei por optar por seleccionar no site ser eu própria a levantar a minha encomenda no Prior Velho.
Esta queixa não tem um objetivo punitivo, mas pretende sim alertar para o stress a que possivelmente estes estafetas estão sujeitos.
Por isso, agradeço que esta situação seja tida em conta.
Data de ocorrência: 6 de junho 2023
MRW
6 de junho 2023
Exma Srª Andreia,

Acusamos a receção da sua exposição que foi de imediato alvo da nossa melhor atenção.

Relativamente à situação que nos coloca informamos, que a MRW se gere por altíssimos padrões de qualidade, sendo a nossa rede de distribuição um dos pontos fulcrais para a nossa rede.

Lamentamos a situação que nos reporta que não dignifica a Rede MRW. internamente iremos proceder a ações de melhoria necessárias, de forma a melhorar serviços da nossa Marca, pois é para esse fim que trabalhamos todos os dias.

Agradecemos assim o seu contato pois só desta forma podemos agir em conformidade.

Reiteramos as nossas desculpas por esta eventual deficiência na prestação de informação, esperamos que este caso pontual não perturbe as nossas relações comerciais, sendo a satisfação de um Cliente da marca MRW, uma das nossas políticas de qualidade.

Continuaremos, ao seu inteiro dispor apresentando os melhores cumprimentos
Área de Atenção ao Cliente e Customer Service MRW