43.0
  • Rua dos Caniços
    Lomba da Cima - Edifício MRW Nº7
    2625-253 Vialonga
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Falta de respeito!!!

Diogo Soares
Diogo Soares apresentou a reclamação
5 de dezembro 2017

Recebi uma mensagem a dizer que ia ser entregue a encomenda 084004174968 hoje (5/12/2017) até às 19h. Alterei a minha vida pessoal com prejuízo próprio por forma a estar em casa nesta data. Qual não é o meu espanto que a entrega não foi efectuada e nem sequer houve uma justificação para o sucedido. Acho uma tremenda falta de respeito nem se dignarem a contactar os clientes sobre uma falha única e exclusivamente vossa.

Data de ocorrência: 5 de dezembro 2017
MRW
6 de dezembro 2017
Estimado Sr.º Diogo,

Acusamos receção do seu email que foi alvo da nossa melhor atenção.

Somos a lamentar que o serviço MRW não tenha ido de encontro as usas expectativas. Estamos a registrar um atraso no tempo de transito dos envios comparativamente com a previsão informada ao Cliente atendendo ao crescimento de trafego do numero de expedições.

Encaminhar o seu email a loja MRW da área, no caso de necessitar de qualquer outro esclarecimento.

Estamos a trabalhar intensamente para minimizar os transtornos causados por esta anomalia, pelo que continuarei ao seu inteiro dispor por email ou através da nossa linha de Atenção ao Cliente 707 236 333

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Rita Martins

707 236 333 www.mrw.pt
Diogo Soares
Diogo Soares avaliou a marca
30 de setembro 2019

Não fizeram nada para resolver o problema. Apenas vieram entregar noutro dia sem mais nem menos.