43.2

joão Gonçalves apresentou a reclamação
ENCOMENDA 016132599957 APRESENTA O MESMO ESTADO DESDE DE DIA 06/07

20/07/2020 09:54 Pendente de receber no destino
06/07/2020 16:25 Pendente de receber no destino

Estive hoje quase 3 horas de seguida a marcar o numero da MRW de Silve que é a mais perto da minha área de residência Faro e ninguém atende liguei para o Central e ninguém atende, entregas pelos vistes ninguém as faz linhas telefónicas não usam nem para contactar o cliente em caso de duvida sobre a localização de entrega ou para atender chamadas.
A final estão a cobrar o quê?? se não fazem o vosso trabalho.
E o cliente a espera de receber a sua mercadoria,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, aguarde resposta
Ja agora esta ai a foto da encomenda que estou a espera que me entreguem.
Data de ocorrência: 20 de julho 2020
MRW
Estimado cliente,

No seguimento da sua exposição, somos a lamentar que o serviço MRW não tenha ido de encontro as usas expectativas, contudo efetivamente o envio encontra-se em paradeiro incerto, onde o mesmo já foi comunicado à origem. Deverá junto dos mesmos efetuar comunicação, em como não recebeu o envio.

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional.

Com os nossos melhores cumprimentos
joão Gonçalves
20 de julho 2020
Vamos la ver essa resposta automática.

Ora se vocês se derem ao trabalho de abrir a imagem da embalagem relativo a encomenda onde de reparar que tem o autocolante vosso da MRW certo?

Eu até posso ter comprado algo ao Manel Cigano, mas uma vez que entra nas vossas instalações e leva o vosso selo a responsabilidade do pacote recebido por vocês passa a ser vossa e não a quem comprei correto?

Ora se esta a informar paradeiro incerto é porque a MRW perdeu, não sabe da minha encomenda e esta a querer descartar-se da responsabilidade.
Se o numero aparece no vosso tracking é porque entrou no vosso sistema, e esta a me dizer que esta em paradeiro incerto?? Para eu ter que contactar onde fiz a comprar mas estão a brincar para que trabalha faz algumas compras online e depois é lhe dado este tipo de resposta. Amigo RESOLVA.
Esta resposta tem um anexo privado
joão Pedro Gonçalves
joão Gonçalves avaliou a marca