43.0

MRW - Incompetência

Arlindo Manuel Teixeira Guimarães
Arlindo Guimarães apresentou a reclamação
30 de agosto 2019

Transporte de encomenda proveniente de Espanha. Constatado atraso desloquei-me a escritório da transportadora MRW, no Montijo onde após explicar a situação, e sem mexer um dedo, possivelmente por causa do calor, indicaram que teria de esperar. Reclamações pelo site sem respostas concretas, soube depois que são "algoritmos" que respondem aos problemas das pessoas.
Quase 1 mês após a compra, desloquei-me a Vialonga, onde se situa o Armazém Central da MRW , e após ter explicado a situação a vários funcionários fugidios, fui interpelado por funcionaria que se identificou como pertencendo ao Departamento de Qualidade, que me informou e demonstrou que a minha encomenda se tinha extraviado no dia 29/07 no trajecto para Madrid. Sendo assim não se percebe que a "pessoa" que me atendeu no Montijo não me tenha informado da situação anómala (extravio), nem se percebe que nos e mails enviados não me tenham respondido de forma assertiva e profissional.
So com viagens percorri cerca de 200 Kms para saber algo que poderia ser informado em 20 segundos.
Com a confirmação da transportadora foi-me possivel informar o site comercial, que me efectuou o reembolso em 2 dias.
Pelos vistos a velocidade de informação existe mas só para quem e responsável e diligente, para a MRW a frescura do ar condicionado e bem mais importante que mexer dois dedos.

Data de ocorrência: 30 de agosto 2019
MRW
2 de setembro 2019
Estimado cliente,

Acusamos receção do seu email que foi alvo da nossa melhor atenção.

Lamentamos a situação que nos reporta e pedimos desculpa, agradecemos que nos tenha reportado o ocorrido para que possamos melhorar e colmatar falhas nos serviços.

Continuaremos á sua inteira disposição para qualquer esclarecimento que considere por necessário.

Sem outro assunto de momento.
Arlindo Manuel Teixeira Guimarães
Arlindo Guimarães avaliou a marca