MRW

Seguimiento del número de envío 027221983491
Fecha Hora Estado envío Ubicación
17/02/2021 15:31 Morada de entrega incompleta LISBOA
17/02/2021 12:40 Envio em distribuição LISBOA
É falsa esta informação porque a morada indicada pelo fornecedor FOTO24 está correcta e está sempre gente cá em casa.

Arranjem outra desculpa para a NÃO ENTREGA desta encomenda pela qual paguei portes de serviço EXPRESSO. A reclamação à FOTO24 já foi enviada com todas estas indicações.

Quero esta entrega efectuada amanhã sem falta, repito, na morada indicada
17 fev 2021
MRW adicionou uma resposta

Estimado Cliente

No seguimento da sua exposição, encaminharemos o seu email à loja MRW da área para que possam esclarecer e coordenarem a entrega

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional,

Com os nossos melhores cumprimentos

17 fev 2021
Francisco Gomes adicionou uma resposta

O que eu não entendo é como podem fazer uma afirmação (falsa) deste tipo - morada de entrega incompleta -, no mapa de rastreio, sem que exista razão para isso, dado que a morada de entrega ESTÁ CORRECTA!

18 fev 2021
Francisco Gomes adicionou uma resposta

São 15:20 horas de 18/02/2021 e nem recebi (ainda) a encomenda pela qual paguei serviço EXPRESSO MRW, nem obtive qualquer resposta ao meu e-mail de ontem, dia em que deveria ter sido entregue mas que foi rotulada com a falsa informação de MORADA DE ENTREGA INCOMPLETA.

Recibo de leitura do meu e-mail enviado ontem:

A sua mensagem:
Para: 08008@grupomrw.com
Assunto: Reclamação
Enviado: quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021 17:44:29 (UTC+00:00) Dublin, Edinburgh, Lisbon, London

foi lida em: quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021 17:44:40 (UTC+00:00) Dublin, Edinburgh, Lisbon, London.

Nem sequer se dignaram responder?

04 mar 2021
Francisco Gomes alterou o estado para Resolvida
04 mar 2021
Francisco Gomes avaliou a marca

Deixa muito a desejar a forma de trabalhar desta transportadora. Não recomendo.