44.6
  • Rua dos Caniços
    Lomba da Cima - Edifício MRW Nº7
    2625-253 Vialonga
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Má qualidade do serviço de atendimento e adulteração de moradas para não entrega

Nélson Castro
Nélson Castro apresentou a reclamação
19 de novembro 2019
Telefonaram-me na sexta feira passada (15/11/2019) informando que a encomenda não iria ser entregue nesse dia porque as moradas estavam erradas, o que é mentira uma vez que possuo comigo a fatura com as respetivas moradas e estão totalmente corretas. Após explicar ao Sr. que me ligou de que eu necessitava da encomenda porque somos uma loja de prestação de serviços e necessitava da peça urgente, o Sr. Mandou-me levantar a mesma encomenda a Canelas, quando o local de entrega é a cerca de mais de 15km de distância. Hoje dia 18 segunda feira, deixaram um bilhete para eu levantar a encomenda a Canelas. Em vez do estafeta deixar a encomenda no correio, ou de me ligarem no momento em que o estafeta passou por lá pois encontrava-se a loja fechada para almoço.
Anexo a copia de fatura com as moradas corretas, para comprovar que se existiu alterações na morada foi a MRW que as efetuou de forma negligente.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2019
MRW
19 de novembro 2019
Estimado Cliente

Acusamos a receção do seu email que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição, e após solicitado explicações à nossa loja MRW, verificamos que se encontrava com morada incorreta, estando agendado nova entrega para o dia de amanhã, 20/11.

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional, caso pretenda poderá contatar a nossa loja através da linha 223 718 345.

Com os nossos melhores cumprimentos
Nélson Castro
Nélson Castro avaliou a marca
15 de janeiro 2020

Péssimo profissionalismo, em todos os sentidos , desde o atendimento até a entrega das encomendas.

Completamente de acordo.

Completamente de acordo.