43.2

MRW - Não atendem chamadas - Não cumprem alterações dos clientes

Claudia Leitão
Claudia Leitão apresentou a reclamação
4 de janeiro 2018

Após fazer uma compra no dia 25-11 numa loja on-line e de receber uma sms desta entidade no dia 27/11 a informar a entrega para o dia 28-11 e nao ter recebido a mesma, so ter recebido uma sms a informar que nao era possivel entregar o artigo no dia 4/12 ou seja uma semana depois do indicado pela MRW na SMS. Liguei mais de 50x sem sucesso para o nº 218946200 e 219562102. Após as inumeras tentativas de contato la atendem o telefone e solicito que me alterem a morada de entrega, a sra que atende diz sim senhora desde que o codigo postal fosse o mesmo, e era ela mesma confirmou, mudou a morada mas informou que a entrega so podia ser realizada no dia 02-01 (um mes depois do previsto). Eu ainda assim aceite. Espanto, no dia 02-01 quando fiquei em casa o dia todo a espera da mercadoria, ninguem apareceu. Ao fim do dia, um amigo/vizinho que morava mesmo a minha frente, avisa que tinha na morada antiga um aviso de tentativa de entrega da MRW no dia 02-01 pelas 11h. Ou seja para alem de nao atenderem as chamadas, quando atendem nao fazem o que o cliente pede. Confirmou a morada na chamada mas pelos vistos esqueceu-se de guardar a alteração e o rapaz que faz a entrega foi entregar na morada inicial. No escritorio em vez de trabalharem, brincam. Hoje e ontem, passei o dia com dois telefones a ligar automaticamente para estes numeros e adivinhem? Continuam sem atender, tenho mais de 50 registos de tentativas de chamada para os numeros ja indicados acima.
Foram feitas duas reclamações no site da empresa com os numeros: 913511122017 a qual ate hoje nao tive resposta. E hoje: 9837412018 a qual recebi um email automatico que indica que vao reencaminhar para o respetivo departamento.

Data de ocorrência: 4 de janeiro 2018
MRW
5 de janeiro 2018
Estimada Senhora Cláudia Leitão,

Acusamos a receção do seu email, no qual mereceu a nossa melhor atenção.

Em primeiro lugar gostaríamos de lamentar que o serviço MRW não esteja a ir de encontro às suas expectativas e efetuar um pedido formal de desculpas pela situação que nos reporta, situações que consideramos totalmente fora da filosofia da nossa Marca.

No seguimento do seu email, informamos que encaminharemos o seu email para a nossa Loja que efetua a sua zona de entrega, para que ser esclarecida sobre a entrega do seu envio.

Estaremos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Departamento de Qualidade