43.2
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Não atendimento de chamadas telefónicas

Celso Vieira apresentou a reclamação
29 de março 2019
Estou desde ontem a tentar contactar a empresa MRW telefonicamente, tanto para a loja da Madeira como para a de Faro e o resultado é sempre o mesmo, ninguém atende telefones. Tentei o referido contacto várias vezes ao dia e nada.
Data de ocorrência: 29 de março 2019
MRW
Estimado Cliente,

Acusamos a receção da sua exposição que mereceu a nossa melhor atenção.

Em primeiro lugar gostaríamos de lamentar o sucedido e efetuar um pedido formal de desculpas pela situação que nos reporta, situações que consideramos totalmente fora da filosofia da nossa Marca

Contudo, informamos que encaminhamos os seus dados à nossa loja da Madeira, para que possam efetuar contacto.

Estando à sua inteira disposição para qualquer esclarecimento ou consulta, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Ao seu dispor para qualquer informação adicional.
29 de março 2019
Muito obrigado pela atenção. Fico a aguardar contacto
MRW
Exmo. Sr. Celso Vieira,

No decorrer da sua exposição, verificamos que já foi atendido pela nossa loja MRW na Madeira, no qual v/exa ficou de verificar junto do seu remetente, o devido nº de traking. Pois, mediante os dados que nos facultou, não foi possível efetuar qualquer pesquisa na nossa base de dados. Sendo, que até ao momento continuamos a aguardar a devida informação, para pesquisa.

Atentamente
Celso Vieira avaliou a marca