MRW

2625-253 Vialonga

qualidade@mrw.pt

MRW - Não entrega de encomenda

Cláudia Borges apresentou a reclamação

Relativamente à encomenda supracitada, segundo a MRW terão sido feitas duas tentativas falhadas de entrega, uma ontem (06/02/2017) e outra hoje (07/02/2017), no entanto tal situação não corresponde à verdade, uma vez que o porteiro encontrava-se na portaria do prédio, desde as 7h30.
Vejo-me hoje forçada a deslocar-me à loja da MRW para levantamento da encomenda.
Este tipo de comportamento tem sido já recorrente nesta empresa.

08 Fev2017
MRW adicionou uma resposta

Estimada Senhora Claudia Borges,

Acusamos a receção do seu email que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua reclamação, informamos que pelos registos que dispomos foram realizadas 2 tentativas de entrega do envio sem sucesso que de acordo com as coordenadas GPS do local e a foto onde foi realizada a tentativa de entrega e que anexamos correspondem à sua morada. Assim não haveria qualquer interesse da nossa empresa em ir até ao local para não efetivar a entrega. Sendo que mediante a normativa a MRW apenas efetua duas tentativas de entrega, caso não seja entregue o cliente deverá recolher o mesmo na loja MRW associada.

Para além das tentativas de entregas, na data em que o envio sai da Perfumes é enviado um SMS de pré-alerta a informar o destinatário, que o envio estará em distribuição no dia útil seguinte, de modo a que este possa ter tempo de contactar-nos, caso não esteja disponível para rececionar o envio.

Consideramos que a MRW cumpriu todos os procedimentos operativos e diligências para entregar o seu envio, pelo que entendemos não existir responsabilidade da nossa marca pela não entrega.

Lamentamos, no entanto a situação e pedimos desculpa por qualquer transtorno causado, continuando ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento ou consulta adicional que necessite.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Departamento de Qualidade da MRW

Esta resposta tem um anexo privado
MRW está a aguardar resposta do utilizador