43.0
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Não entrega de mercadoria/empresa incontactável

Célia Simão apresentou a reclamação
17 de dezembro 2019
Estou a aguardar uma encomenda que veio de Espanha e está em trânsito, em Portugal desde o dia 12, sendo que a última informação que disponho é que no dia 12/12 ás 19.14H a mercadoria está pendente de ser recebida no destino... não consigo perceber o teor da mesma...Até agora, dia 17 às 18.40H não recebi rigorosamente nada. Tentei durante o dia contactar a MRW para que me desse ponto de situação, pois bem, tarefa inglória pois o telefone de apoio ao cliente… toca até cair a chamada passados muitos minutos de espera quer com o 707 quer com o número fixo. Já contactei o emissor da encomenda que está a ver junto da MRW o ponto de situação, até agora sem resposta. Assim, e porque se trata de um presente de Natal gostaria que tivessem a amabilidade de me fazer chegar a informação de qual o ponto de situação desta entrega que deverá ser feita em Oeiras...presumo que até tenham muitas entregas nesta zona... Enfim, sem comentários...
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2019
18 de dezembro 2019
Estimada Cliente,

Acusamos receção do seu email que foi alvo da nossa melhor atenção.

Somos a lamentar que o serviço MRW não tenha ido de encontro as usas expectativas, estamos a registar um atraso no tempo de transito dos envios comparativamente com a previsão informada ao Cliente, atendendo ao crescimento de trafego do numero de expedições. Assim sendo, o seu envio ainda não teve qualquer tentativa de entrega, devido ao facto de não ter sido recebido pela MRW de destino

Estamos a trabalhar intensamente para minimizar os transtornos causados por esta anomalia, pelo que encaminharmos o seu email a loja MRW da área, no caso de necessitar de qualquer outro esclarecimento.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
18 de dezembro 2019
Agradeço a resposta mas o problema mantém-se e sem solução à vista. A minha questão é simples, como é que uma empresa de distribuição tem uma mercadoria desde o dia 12, que vem de Espanha ainda não está entregue me Portugal? Passou praticamente uma semana...compreendo que estamos em período de maior fluxo, que consequentemente terão de tomar medidas no sentido de reforçar equipas visando a satisfação de encomendas. Mais informo que no mesmo período recebi encomendas vindas também de Espanha com outros operadores logísticos e em 2 dias foram entregues...Solicito uma vez mais a entrega de encomenda até ao dia 20 de acordo com a informação previamente enviada.
20 de dezembro 2019
Lamento continuar sem resposta até hoje, dia 20
Ontem estava em trânsito hoje já não está??
20 de dezembro 2019
Estimada Cliente,

Acusamos receção do seu email que foi alvo da nossa melhor atenção.

Somos a lamentar que o serviço MRW não tenha ido de encontro as usas expectativas, estamos a registrar um atraso no tempo de transito dos envios comparativamente com a previsão informada ao Cliente, atendendo ao crescimento de trafego do numero de expedições.

Assim sendo, irão fazer-se sentir vários constrangimentos na entrega das encomendas, que resultarão necessariamente em:

• Atrasos nas entregas (poderão ser de 24h);
• Falta de informação no Track & Trace

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos
27 de dezembro 2019
A encomenda foi "entregue" no dia 24 pelo que sendo neste dia que 90% das empresas estavam fechadas estava ausente. A mercadoria foi para trás e enviaram um link e contacto para reagendar. O contacto enviado nunca ninguém atende até cair a chamada.
Solução encontrada: Eu como cliente fui diretamente à MRW em Carnaxide para levantar a encomenda...
30 de dezembro 2019

Após analise, verificamos que o seu envio encontra-se entregue a 27/12

Com os melhores cumprimentos
18 de janeiro 2020
Bom dia

Confirmo que a mercadoria foi entregue pois fui buscar diretamente as vossas instalações em Carnaxide...