43.0
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Não entrega encomenda

Bruno Pereira apresentou a reclamação
2 de outubro 2019
Tenho uma encomenda para entrega com o seguinte código de envio: 082062116256.
Esta encomenda está desde o dia 01 de Outubro de 2019 em processo de entrega, sendo que o estafeta que a deveria entregar ao
final do dia dá a encomenda com morada de entrega incompleta, não se dando ao trabalho de telefonar para obter alguma informação
como seria de esperar.
Entrei em contacto com a loja de Braga e como esperado descobri que a morada da encomenda não está incompleta, sendo de
concluir que por preguiça ou incompetência do estafeta o mesmo opta por não a entregar e remete-a de novo para a loja de Braga.

Com os melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 2 de outubro 2019
2 de outubro 2019
Imagem em anexo
MRW
3 de outubro 2019
Estimado cliente,

Acuso receção do seu email que foi alvo da nossa melhor atenção.

Encaminharemos uma vez mais o seu email á nossa loja MRW local para que possa prestar-lhe os devidos esclarecimentos.

Continuarei ao seu inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional, por email ou através da nossa linha de Atenção ao Cliente 707 236 333.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
3 de outubro 2019
Curiosamente hoje o estafeta conseguiu entregar a encomenda sem necessitar de uma nova morada, uma vez que a morada estava correcta e completa, nem necessitou de telefonar para encontrar a morada.
Será que a encomenda foi entregue derivado ao telefonema que efectuei com a loja de Braga ontem, ou foi entregue porque hoje o estafeta decidiu que lhe apetecia trabalhar e efectuou a entrega? É uma pergunta que vai ficar sem resposta.
Se puder escolher qual transportadora efectuará o transporte de alguma encomenda no futuro, certamente não será a MRW.
MRW
4 de outubro 2019
Estimado Cliente

No seguimento da sua exposição, e conforme esclarecimento da nossa franquia ao seu cuidado, quando o seu contacto, reiteramos que na morada de entrega facultada pelo remetente, não indicava o nome da empresa, mas apenas o nome particular do destinatário

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional,

Com os nossos melhores cumprimentos

Atentamente
Bruno Pereira avaliou a marca
4 de outubro 2019

Não recomendo! A MRW diz na resposta que faltava o nome da empresa, mas na etiqueta da embalagem o nome da empresa estava lá presente com data de 27 de Setembro, dia em que a etiqueta foi impressa.