44.6
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Não entregam encomenda nem atendem telefone

Jorge Lopes apresentou a reclamação
2 de agosto 2019
Estive ontem o dia todo a espera que me fosse entregue uma encomenda, qual é o meu espanto quando as 18:30 o site foi actualizado com a informação "Destinatário ausente ou encerrado RIO DE MOURO", eu e mais 5 pessoas estivemos em casa o dia todo, não tenho qualquer aviso na caixa do correio, tenho 3 cães, é impossível alguém vir ao meu portão sem os ditos cães ladrarem, e a morada de entrega não é rio de mouro.
Eu pensei, tudo bem, se calhar não ouve tempo para fazer a entrega e voltou para o armazém.
Mas hoje pelo o que vejo no tracking do site, nem está para entrega?!
Os vossos telefones basicamente são so para as pessoas perderem tempo. Estive mais de uma hora a tentar entregar em contato via telefone mas pura e simplesmente não atendem.
Data de ocorrência: 2 de agosto 2019
MRW
Estimado Cliente,

Acusamos a receção do seu email que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua solicitação, informamos que o seu envio 026782955176 sofreu tentativa de entrega com destinatário ausente, conforme foto em anexo.

Encaminharemos o mesmo à loja MRW da área para que possam proceder a agendamento de entrega, pelo que caso pretenda poderá ainda assim faze-lo através do link www.mrw.pt/concertar.asp .

Continuarei ao seu inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Apresentamos os meus melhores cumprimentos,
2 de agosto 2019
Não ouve qualquer tentativa de entrega. É mentira.
2 de agosto 2019
Não ouve qualquer tentativa de entrega. É mentira.
2 de agosto 2019
E também ignorou parte da reclamação. Existe algum numero de telefone VERDADEIRO e FUNCIONAL para qual eu possa ligar?
2 de agosto 2019
E o website que foi fornecido na resposta acima está em espanhol. Eu nao falo espanhol. Quero falar com alguem em portugues.
Jorge Lopes avaliou a marca
13 de agosto 2019