44.6
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Não entregaram o produto

Ana apresentou a reclamação
28 de novembro 2020
Serviço de entrega péssimo. A primeira entrega estava agendada para sexta feira, 20/11, no qual permaneci o dia todo em casa, e ninguém tocou à campainha. Dei o benefício da dúvida, e re-agendei a entrega para segunda feira, 23/11, uma vez que também estaria em casa todo o dia. Qual foi o meu espanto, quando ninguém apareceu para efetuar a entrega, e ainda para mais, recebo um email a dizer que estava ausente.
A questão aqui é: eu não estava ausente em nenhum dos dias, a campainha correspondente à morada (que estava correctíssimo) não foi tocada pela MRW (no entanto, nesse mesmos dias, recebi outras encomendas de outras empresas, que foram efectuadas com sucesso, o que invalida o mau funcionamento da campainha). Para todos os efeitos, também tinham o meu contacto telefónico, caso tivessem alguma dúvida na localização da morada.
Agradeço que me esclareçam o mais breve possível, o que aconteceu aqui, uma vez que os estafetas da MRW afirmam ter tentado efectuar uma entrega, mas o destinatário estava ausente, o que não corresponde à verdade, uma vez que nem à campainha tocaram. Esta situação é realmente inadmissível e vergonhosa.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2020
MRW
30 de novembro 2020
Estimada Cliente,

Acusamos a receção da sua exposição, no qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento do seu email, solicitamos que nos indique o nº de guia de transporte composto apenas por 12 dígitos, começando por 0

Estaremos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional

Com os melhores cumprimentos
30 de novembro 2020