43.1

MRW - Não nos dão factura

Francisco Sá da Bandeira
Francisco Bandeira apresentou a reclamação
13 de março 2019

Foi pedido um serviço à MRW em novembro de 2018, que foi pago de imediato. Não nos deram nem nos enviaram qualquer factura. Após insistência, foi-nos dito que essa loja da MRW (2008) tinha fechado e que os serviços tinham passado para a loja 8005 (Carnaxide). Já ligámos várias vezes para Carnaxide e ninguém nos resolve o problema. Neste momento já nem atendem o telefone. Dá ideia que bloquearam o nosso número.
A factura é obrigatória por lei e não se entende que uma plataforma de serviços como a MRW não nos envie a factura de um serviço pago.

Data de ocorrência: 13 de março 2019
MRW
Estimado cliente,

Acusamos a receção do seu email que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua solicitação, informamos que a faturação das nossa lojas é independente, não tendo os serviços Centrais acesso á mesma.
Solicitamos que verifique com a loja em questão a situação.

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional, por email ou através da nossa linha 707 236 333

Com os nossos melhores cumprimentos

Francisco Bandeira
26 de março 2019
Esta resposta não é resposta. A loja em questão fechou e fui reencaminhado para a loja de Carnaxide, que não responde. O serviço foi pedido à MRW. Se a MRW não é responsável pelas lojas com as quais tem contrato é porque não é uma empresa em que se possa confiar.
MRW
Estimado cliente,

Somente a loja em causa é possível facultar o documento, vamos reforçar junto da mesma para que possam entrar em contato com a maior brevidade possível.

Com os nossos melhores cumprimentos