43.0
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Não tocam à campainha

Marta Amarelo apresentou a reclamação
6 de junho 2023
Já não é a primeira vez que sucede. Os entregadores dizem que tocam à campainha mas eu nada ouço. Ligam para o telemóvel, de facto, mas se uma pessoa não está sempre atenta ao telemóvel, não pode receber a encomenda? Efectuaram duas tentativas de entrega. Em ambas eu estava em casa. Em ambas ninguém tocou à campainha. Da segunda vez retornei a chamada assim que me apercebi e o entregador disse que tinha tocado... A campainha funciona perfeitamente e eu nada ouvi.
Data de ocorrência: 6 de junho 2023
MRW
6 de junho 2023
Exma Srª Marta,

A situação já esta ser analisada pela MRW correspondente, no sentido de verificar que todos os procedimentos operativos foram cumpridos.

Deverá aguardar o contacto, que estimamos possa acontecer, no menor tempo possível.

Continuaremos ao seu inteiro dispor apresentando os melhores cumprimentos,
Área de Atenção ao Cliente e Customer Service MRW
12 de junho 2023
Ainda não recebi a minha encomenda e ainda não fui contactada.
MRW
12 de junho 2023
Exma Srª Marta,

Importa esclarecer que foi contactada em várias ocasiões sem fosse possivel chegar à fala com a Srª Marta. Atendendo ao facto da origem não autorizar a 3º tentativa de entrega, informamos que o envio foi devolvido à origem a seu pedido.

Por parte da MRW continuaremos ao seu inteiro dispor apresentando os melhores cumprimentos,
Área de Atenção ao Cliente & Customer service MRW
13 de junho 2023
Importa esclarecer que eu estava em casa em ambos os dias em que tentaram efectuar as entregas e que os vossos entregadores não tocam à campainha. Numa das vezes eu não estava sozinha em casa, pelo que tenho uma testemunha. Irei agir de acordo com aconselhamento jurídico. Já é a segunda vez que isto acontece e considero inaceitável.
Marta Amarelo avaliou a marca
14 de janeiro 2024

Péssima impressão, não recebi a minha encomenda que acabou por voltar para trás e não tenciono escolher esta entregadora de novo. Se os vendedores a tiverem como única opção, compro noutro lado.