43.0
  • Rua dos Caniços
    Lomba da Cima - Edifício MRW Nº7
    2625-253 Vialonga
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Onde está a minha encomenda??????

Luiz Fernando Dos Santos
Luiz Santos apresentou a reclamação
13 de julho 2020 (editada a 14 de julho 2020)
Fiz um pedido on-line em 01/07/2020 que a MRW deveria entregar em 09/07/2020. Entrei em contato com a empresa várias vezes e ninguém pode me dizer onde está o meu pedido. Também entrei em contato com a loja onde fiz o pedido, que também não pode localizar o pedido, eles dizem que, segundo a transportadora, a encomenda não chegou em Portugal , desde o dia 6/7 que não tenho mais informações ,péssimo serviço falta de profissionalismo.
Data de ocorrência: 13 de julho 2020
MRW
Estimada Cliente,

Acusamos a receção da sua exposição, no qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento do seu email, solicitamos que nos indique o nº de guia de transporte composto apenas por 12 dígitos, começando por 0

Estaremos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional
Luiz Santos
016132593047
MRW
Estimada Cliente,

Somos a lamentar que o serviço MRW não tenha ido de encontro as usas expectativas, estamos a registar um atraso no tempo de transito dos envios comparativamente com a previsão informada ao Cliente, atendendo a propagação de contágio do COVID-19. Assim sendo, o seu envio ainda não teve qualquer tentativa de entrega, devido ao facto de não ter sido recebido pela MRW de destino

Estamos a trabalhar intensamente para minimizar os transtornos causados por esta anomalia, pelo que encaminharmos o seu email a loja MRW da área, no caso de necessitar de qualquer outro esclarecimento.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Luiz Santos
14 de julho 2020
Bom dia, conseguem entrar em contacto com a MRW-ES para solicitar um rastreamento mais preciso para saber se há uma previsão de quando irá chegar a encomenda em Portugal, é que não tenho informação desde o dia 6 não sei aonde está a minha encomenda.