44.6

MRW - Péssimo atendimento prestado pelo assistente

Leonardo Ramon
Leonardo Ramon apresentou a reclamação
13 de janeiro 2022
Estive a espera de uma encomenda muito importante na qual a MRW ficou responsável de entregar, e não foi entregue no prazo, pois apontaram o numero de morada errado. Liguei e identifiquei o erro, segundo a atendente, foi corrigido e que seria entregue no dia seguinte. Apenas após 2 dias que recebi novamente um email informando que nao foi entregue novamente por conta do mesmo erro, na qual a atendente me afirmou ter corrigido. Liguei pela segunda vez, relatei pacientimente o problema que houve pela segunda vez, o atendente de linha de APOIO, realizou uma péssima prestação de seu próprio serviço, tratando com total indiferença e desprezo um erro de SUA empresa. Pedi-lhe mais uma vez que fizesse a correção, o mesmo disse rudimente que faria e simplesmente desligou a chamada, numa postura TOTALMENTE antiprofissional e antiética.
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2022
MRW
13 de janeiro 2022
Estimado Cliente,

Acusamos receção do seu email que foi alvo da nossa melhor atenção.

Encaminharemos o mesmo a loja MRW da área para que possam proceder a agendamento de entrega. Poderá de igual forma fazê-lo através do link www.mrw.pt ou 08005@grupomrw.com via segunda a sexta das 09h ás 12:30 e das 14h ás 19h e Sábados das 09h ás 13h.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos
MRW
22 de março 2022
Exmo. Sr. Leonardo,

Verificamos que o envio já se encontra na sua posse desde dia 14 de janeiro.

Apresentamos os melhores cumprimentos,
Área de Qualidade MRW