43.1
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Péssimo serviço!

Bruno Lopes apresentou a reclamação
22 de outubro 2019
No passado domingo dia 20/10/2019 realizei uma encomenda no site de uma empresa espanhola pelo qual paguei um valor superior para ter acesso ao envio urgente via MRW, de modo a que a encomenda fosse entrega hoje, terça dia 22/10/2019.

Pois bem, a encomenda hoje esteve em distribuição, passei o dia todo em casa a aguardar a mesma, até que às 15:57h atualizaram o estado da encomenda novamente com "envio em distribuição".

Às 17h reparei nesta situação e dada a hora, liguei para a MRW de Aveiro para questionar se sempre vinham entregar hoje, foi me garantido pela colaboradora que a entrega seria feita hoje até às 19:00h, caso o distribuidor ainda tivesse muitas encomendas para entregar, no máximo até às 19:30h. Fiquei a aguardar mais uma hora e meia até que colocaram o estado de entrega adiada!

Liguei novamente às 18:40h para lá e já ninguém atende!

É completamente inadmissível informarem que vão realizar a entrega, confirmar telefonicamente a mesma, fazer uma pessoa estar o dia inteiro a aguardar a mesma e não aparecem!
Data de ocorrência: 22 de outubro 2019
MRW
Estimado Cliente

Acusamos a receção do seu email que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua solicitação, encaminharemos o seu email à loja MRW da área para que possam esclarecer e coordenarem a entrega - 033071665806

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional, por email ou através da nossa linha 234 108 045

Com os nossos melhores cumprimentos

Atentamente
23 de outubro 2019
O artigo saiu novamente para distribuição hoje de manhã, sendo que como às 16h ainda não tinha tido qualquer contacto por parte da loja de Aveiro nem do estafeta, liguei para a loja para saber o que se passava.

Entre as 16 e as 17h liguei 5 vezes em que tocou até a chamada se desligar sozinha, à sexta lá me atenderam e foram ver o que se passava, não me conseguiram informar o porquê que não foi entregue ontem, pelo que me pediram para aguardar enquanto ligavam para o estafeta.

2 minutos depois informaram-me que o estafeta ia passar na minha morada às 17:45h para realizar a entrega.

Felizmente passou às 17:30h e o problema ficou resolvido.
Bruno Lopes avaliou a marca
23 de outubro 2019

Antes de ontem tinha esta marca como sendo uma boa transportadora, neste momento, descobri que têm um serviço ao nível da Seur/Chronopost/DPD, ou seja, uma desgraça. Da próxima vez que eu vir MRW como transportadora de envio, ou escolho outra opção de envio, ou não realizo a compra!