43.0
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Péssimo serviço

Marcia Rodrigues apresentou a reclamação
4 de dezembro 2020
Boa noite, fiz uma encomenda a um fornecedor, e este fornecedor infelizmente trabalha com esta empresa. Ontem liguei para o meu fornecedor ao qual me informou que a encomenda já estava em posse da MRW, liguei hoje pra a MRW da povoa de varzim e o meu número denomnd era desconhecido deram-me o número de Braga liguei e tambem não tinham registro do número, voltei a ligar para a minha fornecedora e após ter falado com esta ligaram-me de Lisboa dizendo que a encomenda estava em celeiros, eu disse ligue para lá que eu vou lá buscar fiz exatamente 38 km para lá e os mesmos para cá, fora a portagem, a recepcionista que lá estava não mostrou um pingo de interesse, poderia ter ligado para um superior, ter perguntado ao colega que faz a zona se sabia de algo, mas não fez nada, voltei sem uma única informação. Ah! Ainda me disse que nunca tinha ouvido falar naquele cliente. Empresa onde os colaboradores não são competentes, não tem interesse pelo cliente que fez tantos kms para nada. Eu disse, espero que amanhã a encomenda não apareça vinda daqui. E falando ainda que no site ao seguir a encomenda está como entregue. Enfim puro descontentamento. Empresa nada aconcelhavel.
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2020
MRW
7 de dezembro 2020
Estimada Cliente,

Acusamos a receção da sua exposição, no qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento do seu email, solicitamos que nos indique o nº de guia de transporte composto apenas por 12 dígitos, começando por 0

Estaremos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional
7 de dezembro 2020
o meu numero de ncomenda é o seguinte 080106618674.
Imaginem voces que a encomenda foi entregue no dia seguinte. e vinha de celeiros onde eu tinha estado horas antes, não da para entender a má vontade da colaboradora
Refiro que exijo que me paguem o valor gasto na minha deslicação, incluindo portagem gasoleo, tempo e constrangimento.
MRW
9 de dezembro 2020
Estimada Cliente,

internamente vamos verificar o ocorrido.

Estaremos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional
10 de dezembro 2020
Boa tarde

Já não tenho noção de ha quantos dias tenho vindo a ligar com voces por varios numeros, mas sem sucesso.
apresentem uma solução para o meu problema, espero que seja a melhor solução pois para mim a unica será ser mesmo recercida do valor gasto e ainda os danos pessoais que tive.
27 de dezembro 2020
Hoje 27 de dezembro ainda aguardo uma resposta da empresa.
Uma resposta concreta nao uma resposta qualquer.
6 de fevereiro 2021
Até a data de hoje esta empresa não se dignou a tratar da minha reclamação, por isso é uma empresa que vende um serviço falhado.
Já mandei email para a própria empresa e as coisas não se resolvem. só arranjam desculpas e agora já nem respondem.

NÃO ACONSELHO ESTA EMPRESA!!!