43.1
  • Rua dos Caniços
    Lomba da Cima - Edifício MRW Nº7
    2625-253 Vialonga
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Pior serviço de entrega de sempre!

André apresentou a reclamação
26 de dezembro 2017

Dia 21 de Dezembro, sem que qualquer aviso me fosse previamente dado, ligam-me da MRW durante a tarde a informar que estariam a tentar fazer a entrega de uma encomenda. Como é óbvio, nesse horário encontrava-me a trabalhar, e sem outra alternativa, o piquete foi-se embora deixando o aviso.Recebi entretanto um email com um link para fazer o re-agendamento da entrega.
Feito o re-agendamento para o dia seguinte, tentei contactar por diversas vezes os diversos números da MRW, não conseguindo sequer entrar em contacto com nenhum deles. Um dos números mesmo dentro do horário de atendimento, transmitia uma gravação como se já estivesse fora desse mesmo horário de atendimento.
No dia seguinte (22 de Dezembro) , volto a tentar contactar por diversas vezes a MRW mas continuo com o mesmo problema. Decidi então faltar ao trabalho e aguardar em casa o resto do dia. Adivinhem o que aconteceu? Nada. Pois é, a MRW não se dignou a efectuar a entrega como tinha sido combinado. Hoje é dia 26 de Dezembro e ainda não obtive respostas da parte da MRW nem sei nada acerca da minha encomenda.

É de lamentar. Ainda mais, tendo em conta que fiz uma outra encomenda na mesma altura, que chegou rápidamente pelas mãos da Nacex, sem qualquer problema. Aqui se vê as diferenças.

Data de ocorrência: 26 de dezembro 2017
27 de dezembro 2017
Exmo. Sr. Andre,

Acusamos receção do seu email que foi alvo da nossa melhor atenção.

Somos a lamentar que o serviço MRW não tenha ido de encontro as usas expectativas, estamos a registrar um atraso no tempo de transito dos envios comparativamente com a previsão informada ao Cliente, atendendo ao crescimento de trafego do numero de expedições.

Reencaminhamos o seu email informação á loja local para que possam agendar a entrega com a maior brevidade possível.

Continuarei ao seu inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional, por email ou através da nossa linha de Atenção ao Cliente 707 236 333 .

28 de dezembro 2017
Lamento informar mas continuo ainda sem obter uma resposta da parte da vossa loja local.

Aproveitem o balanço anual para reverem o funcionamento da vossa empresa pois, pelo que vejo são mais os clientes insatisfeitos do que os satisfeitos com os vossos serviços.

Continuo a aguardar um contacto para resolver o problema.

Obrigado.
Exmo. Sr. Andre,

reforçamos junto da loja local para que o contatem.

Exmo. Sr. Andre,

reforçamos junto da loja local para que o contatem.

29 de dezembro 2017
Bom dia!
Os meus agradecimentos ao Departamento de “Qualidade” mas de nada adiantou. Faz hoje 8 dias da primeira tentativa de entega da encomenda e ate hoje nem UMA resposta da loja local. Escusa de me enviar o numero de apoio pois atendem a chamada e nao respondem.
A encomenda tem material de trabalho. Material esse que eu precisei durante esta semana toda para trabalhar. Expliquem me agora quem me vai compensar destes dias sem poder trabalhar a 100%.

Continuo a espera de uma resoluçao para a minha situação.

Obrigado.
30 de dezembro 2017
Exmo. Sr. Andre,

temos informação por parte da nossa loja local que o agendamento foi feito para dia 02/01/2018 da parte da manhã.

Departamento de Qualidade

Assinam com "Departamento de qualidade" como se tivessem alguma :-) é de chorar a rir...