43.1
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Primeiro serviço e último! Falha na entrega

Ana Gonçalves apresentou a reclamação
13 de agosto 2018

Fiz uma encomenda na passada quarta-feira (08/08) no site Primor, em que a única opção de entrega da encomenda é através da MRW. Recebi na sexta-feira (10/08) um email a confirmar que a encomenda já tinha sido enviada e como tal, hoje estava em casa à espera de a receber. Fui consultando o tracking da minha encomenda com o nº 027003234394 e reparei que já se encontrava em distribuição. Qual não é o meu espanto que quando fui ver novamente o tracking à cerca de 20min atrás, aparece a informação a dizer "Destinatário desconhecido"! Como assim destinatário desconhecido?? Os dados da minha morada que coloquei no site da Primor para o envio da encomenda estão correctos! Já mandei vir várias encomendas através da SEUR e nunca tive problemas! Com a MRW foi a primeira vez e a última!! Eu quero a minha encomenda em casa!

Data de ocorrência: 13 de agosto 2018
MRW
14 de agosto 2018
Exma. Senhora Ana Isabel Gonçalves,

Acusamos a receção do seu email que mereceu a nossa melhor atenção.

Em primeiro lugar gostaríamos de lamentar o sucedido e efetuar um pedido formal de desculpas pela situação que nos reporta, situações que consideramos totalmente fora da filosofia da nossa Marca.

No seguimento da sua solicitação, iremos reencaminhá-lo para a nossa loja MRW da sua zona para que lhe possam esclarecer e coordenarem a entrega do seu envio 027003234394 .

Caso pretenda poderá contactar a nossa loja através da linha 266 708 718 de Segunda a Sexta – feira das 9H00 às 12H30 e das 14H às 19H.

Estaremos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos

Depratmento de Qualidade da MRW
14 de agosto 2018

Obrigada pela resposta e tentativa de solucionar o problema. Já consegui encontrar o número de telefone e contactei a MRW da minha zona, estando o problema, em princípio, resolvido.