44.6
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Problemas com a entrega

Daniel Aguiar apresentou a reclamação
26 de janeiro 2021
A encomenda já se encontra em distribuição desde o dia 20/01, as únicas atualizações quando vou ao seguimento da encomenda são que voltou a estar em distribuição no dia 22/01 e hoje dia 26/01. Entendo que nesta altura seja bastante dificil fazerem todas as entregas a tempo, mas se a minha encomendas se encontra em distribuição pelo 5º dia consecutivo já considero que seja um abuso por parte da transportadora. Apenas gostaria que a encomenda fosse entregue o mais rapidamente possível sendo que gostaria que me fosse explicado o motivo da mesma se encontrar em distribuição desde o dia 20/01 e ainda não ter sido entregue quando me foi dito pela loja onde encomendei que demoraria entre 2 a 5 dias úteis a receber a minha encomenda, e neste momento já vamos no 7º dia útil.
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2021
MRW
Estimado Cliente

No seguimento da sua exposição, encaminharemos o seu email à loja MRW da área para que possam esclarecer e coordenarem a entrega

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional,

Com os nossos melhores cumprimentos
26 de janeiro 2021
Irei aguardar o contacto.
27 de janeiro 2021
Passaram mais de 24 horas e continuo sem saber da encomenda nem sequer fui contactado. É triste saber que a transportadora trata assim os seus clientes, dado que é a primeira vez que me causam problemas. No entanto a encomenda já está para ser entregue faz mais de uma semana. Continuo a aguardar contacto ou pelo menos a entrega da encomenda.
Daniel Aguiar avaliou a marca
9 de fevereiro 2022

Nem sequer responderam a reclamação.