43.2

MRW - Problemas na entrega

Rita
Rita apresentou a reclamação
6 de abril 2020
Realizei uma encomenda dia 26/03, tendo recebido uma mensagem vossa dia 31/03 que dentro de 24/48 horas a iria receber. É dia 6/04 e a minha encomenda continua em trânsito, sem nenhuma alteração desde dia 2/04, tentei contactar a MRW Gaia dia 3/04 mas sem resposta. Sei que a situação não é a melhor mas gostaria de saber se está atrasada ou se houve outro problema associado... Obrigada!
Data de ocorrência: 6 de abril 2020
MRW
6 de abril 2020
Estimada Cliente,

Acusamos receção do seu email que foi alvo da nossa melhor atenção.

Somos a lamentar que o serviço MRW não tenha ido de encontro as usas expectativas, estamos a registar um atraso no tempo de transito dos envios comparativamente com a previsão informada ao Cliente, atendendo a propagação de contágio do COVID-19.

Estamos a trabalhar intensamente para minimizar os transtornos causados por esta anomalia, pelo que encaminharmos o seu email a loja MRW da área, no caso de necessitar de qualquer outro esclarecimento.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Rita
Rita avaliou a marca
7 de abril 2020

Bom atendimento ao cliente com esclarecimento rápido

A mim aconteceu exatamente a mesma coisa! Uma pessoa compreende perfeitamente o facto de chegar atrasada (se bem que só me aconteceu com esta transportadora) mas o facto de não sabermos onde a encomenda anda ou se aconteceu alguma coisa com ela, ou se não encontram a morada, etc, não ajuda em nada. Por acaso nunca me tinha acontecido..