44.6
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Roubo

Tomás Gomes apresentou a reclamação
5 de junho 2020
Fiz uma encomenda no passado dia 12 de Maio, a data de entrega que me foi dada foi de dia 27 de Maio a 3 de Junho, liguei para saber se a encomenda ainda demorava ao que me responderam que já tinha sido entregue dia 14 de Maio. Dirigi-me à loja a exigir explicações ao estafeta que deu a encomenda como entregue, disseram-me que o estafeta tinha a memória fraca e que no dia a seguir viria a minha casa afim de refrescar a memória e explicar o sucedido, ontem ligo para a loja e dizem-me que está a fazer outra rota e que não pode vir à morada em questão, hoje ligo para a loja e não atendem, o estafeta não apareceu.
Data de ocorrência: 5 de junho 2020
MRW
Estimada Cliente,

Acusamos a receção da sua exposição, no qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento do seu email, solicitamos que nos indique o nº de guia de transporte composto apenas por 12 dígitos, começando por 0

Estaremos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional
038231197700
5 de junho 2020
Foram verificadas as gravações da câmara da porta de entrada do prédio e não houve pessoas a entrar ou a sair nem antes nem depois da hora a que dizem que foi feita a entrega.
MRW
Estimada Cliente,

estamos internamente a verificar a situação.

Estaremos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional
22 de junho 2020
Um mês para verificar o sucedido??? Continuo à espera do reembolso e de uma explicação para o sucedido. Este é dúvida, o serviço mais mal prestado que vi até hoje
22 de junho 2020
30 de agosto 2020
Após eu rejeitar uma proposta do sr José Gomes (que antes se tinha apresentado como o responsável para resolver a situação), nessa mesma proposta disse-me que eu teria a opção de pagar 50€ e que receberia por fim a encomenda..... proposta a qual rejeitei pois não basta já ter pago o valor da encomenda, de me ter dirigido várias vezes aos vossos balcões de atendimento, feito reclamações quer por escrito quer online. Desta vez o sr José Gomes, com quem ia mantendo contacto telefónico e que me acalmava prometendo que a situação iria ser resolvida, não se predispôs a me atender pessoalmente (isto após começar a ignorar as minhas mensagens e chamadas até ao dia de hoje.)
Fui roubado pela própria empresa até ao dia de hoje não recebi nenhum justificação ou um reembolso, apenas me disseram que a minha encomenda foi um dia entregue a uma senhora quando a encomenda vinha em meu nome. Não sabem quem é a senhora nem assumem a responsabilidade.
Uma vergonha autêntica, já escrevi reclamações online, ligo para a empresa onde raramente me atendem e quando finalmente atendem dizem que vão resolver a situação e entrar em contacto, algo de que estou à espera desde o dia 12 de Maio, após várias e sucessivas tentativas.
VERGONHOSO