44.6
    2625-253 Vialonga
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Serviço péssimo

helena bajouco
helena bajouco apresentou a reclamação
27 de maio 2020
É uma semana que tento entrar em contacto convosco (ja tive mais de 1 hora á espera em varias ocasiões diferentes) pois era para receber uma encomenda dia 20/05..consegui falar com alguém na sexta que me indicou que a encomenda ainda não se encontrava em Portugal. Ainda bem que liguei, pois se não o tivesse feito não saberia que faltava também o numero da porta (mesmo que eu o tivesse indicado quando foi realizada) e assim a encomenda teria voltado para a loja na depois da tentativa de distribuição sem que ninguém me contactasse (palavras do "apoio ao cliente"). Disseram-me para enviar um email para o email da loja com as informações em falta, o que fiz. Da parte da empresa, nenhuma resposta. Informei que esta semana teria de estar fora e perguntei que opções é que teria para a entrega ser realizada, nada. Vi-me obrigada a adiar os meus planos na esperança de uma entrega uma semana depois da data em que seria suposto ser entregue.
Hoje é dia 27/05 e só hoje é que no vosso site aparece que a encomenda se encontra em distribuição. Estive todo o dia em casa e no entretanto, passou o dia e nada... nem nenhuma chamada, absolutamente nada. de certeza será a ultima vez que utilizo os vossos serviços, não vendo da vossa parte qualquer tipo de vontade em vir ao encontro do cliente.
Data de ocorrência: 27 de maio 2020
MRW
28 de maio 2020
Estimada Cliente,

Somos a lamentar que o serviço MRW não tenha ido de encontro as usas expectativas, considerando a conjuntura mundial .

Estamos a registar um atraso no tempo de transito dos envios comparativamente com a previsão informada ao Cliente, atendendo a propagação de contágio do COVID-19. Assim sendo, o seu envio ainda não teve qualquer tentativa de entrega, atendendo ao volume de carga rececionada.

Estamos seguro que ao cliente final não lhe será de grande interesse essa informação , contudo ressalvamos os esforços de todos os nossos colegas que se encontram em distribuição para que os outros possam estar e segurança ,dando prioridade aos bens essenciais.

Continuaremos ao seu inteiro dispor apresentando os nossos melhores cumprimentos,