43.0

MRW - Têm a minha encomenda há três dias a passear por Lisboa

Patricia Gomes
Patricia Gomes apresentou a reclamação
29 de junho 2017

- Segundo o rastreamento esta encomenda está em Lisboa desde segunda-feira dia 26.
- A encomenda supostamente saiu para entrega dia 27, dia 28 e dia 29.
- São 18:35 do dia 29 e a encomenda continua sem me ser entregue.
- Já telefonei duas vezes e deixei claro que a morada de entrega é um escritório onde está gente até às 21:00.
- Fiz uma reclamação no site da MRW e tiveram o desplante de me responderem dizendo "se não está satisfeita vá buscar a encomenda à loja de Alcântara".
- Sempre que telefono para a MRW dão a mesma desculpa que o estafeta não conseguiu vir cá a tempo.

Data de ocorrência: 29 de junho 2017
MRW
30 de junho 2017
Exma. Senhora Patrícia Gomes,

Acusamos a receção do seu email que mereceu a nossa melhor atenção.

Em primeiro lugar gostaríamos de lamentar o sucedido e efetuar um pedido formal de desculpas pela situação que nos reporta, situações que consideramos totalmente fora da filosofia da nossa Marca.

Informamos que foram solicitadas explicações ao responsável da nossa loja, no qual verificamos que o seu envio foi Lhe entregue ontem, 29/06, pelas 18:40, sendo o compromisso com o cliente um dos nossos maiores rigores de qualidade, pelo que, tem que ser sempre cumprido.

Reiteramos as nossas desculpas por esta eventual deficiência na prestação do serviço, esperamos que este caso pontual não perturbe as nossas relações comerciais, sendo que internamente estamos efetuar todos os esforços para colmatar este tipo de incidências ocorridas no distrito de Évora.

Estando à sua inteira disposição para qualquer esclarecimento ou consulta, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Atentamente

Departamento de Qualidade da MRW