42.8
    2625-253 Vialonga
  • qualidade@mrw.pt

MRW - Transporte de mercadoria

carlos cardoso
carlos cardoso apresentou a reclamação
27 de novembro 2020
Apos recepcionar uma encomenda de perfumes no valor de 209,65€, aquando a sua abertura, percebi que algo nao estava bem. No seu interior encontrava-se o meu pedido, 6 perfumes que me chegaram da RedPerfum ( Espanha ).
Toda a caixa de cartao estava encharcada, todos os profumes molhados e um cheiro de uma mistura de varios odores de perfume. Resumindo, perfumes quebrados!
Fiz chegar um email de reclamação à RedPerfum onde pertendo a devolução do meu valor. Para que, essa instituição apure a responsabilidade da minha encomenda ter chegado desta forma.
Reclamo assim, a devolução do valor da integra de 209,65€. NUNCA IREI FAZER UMA OFERTA DE PRESENTES DE NATAL NESTAS CONDICOES!!
Data de ocorrência: 27 de novembro 2020
28 de novembro 2020
Acabem com esta empresa...irresponsáveis e não cumprem as regras de segurança. Entrega as encomendas sem estarem protegidos ( sem mascara )!!!
Fotos
MRW
30 de novembro 2020
Estimado Sr. Carlos Cardoso

Acusamos a receção da sua exposição. No seguimento do mesmo, salientamos que o acondicionamento é da responsabilidade do cliente remetente, deverá junto dos mesmo expor a sua reclamação

Com o melhores cumprimentos
30 de novembro 2020
Segundo o vosso cliente, iriam apurar junto da vossa empresa o que se passou. O vosso empregado deveria saber perfeitamente o estado em que a encomenda se encontrava, pois a caixa estava num dos lados toda molhada do perfume derramada para além disso, um odor a perfume que sentiu certamente. A encomenda foi entregue à pressa para que eu não desse conta do estado da mesma.
E a protecção do vosso empregado, entregar a encomenda sem máscara também é responsabilidade do vosso cliente? Está reclamação não irá ser fechada até eu não ter o meu dinheiro de volta.
11 de dezembro 2020
Segundo a empresa Red Perfumes , sao voces que virão receber o perfume que chegou partido para que o façam chegar à empresa. Desde o dia 1 de dezembro que aguardo por vossas excelencias, ate ao momento nada!! Quando é que passam para fazer o levantamento???
carlos cardoso
carlos cardoso avaliou a marca
28 de dezembro 2020

Vergonha de empresa!!!!