Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
  • 934252679 - 934033021
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Pateira Nº70-76
    4700-848 Merelim
    (São Pedro) e Frossos
    Braga (Portugal)
  • info@mscarauto.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

MS CAR Automóveis - Carro vendido com alterações sem estas estarem homologadas

Resolvida
Leonardo Lucas
Leonardo Lucas apresentou a reclamação
31 de agosto 2020
No passado dia 23/7 foi-me entregue em mãos uma viatura bmw f30 320d que vinha equipada com jante 19 e com películas nos vidros traseiros juntamente com a folha da inspeção sem qualquer anotação. Passado um mês recebi o certificado de matrícula onde não vem mencionado a medida da jante equipada no carro, assim como as películas também não vêm lá mencionadas. Contactei o stand que primeiramente me tentou enganar alegando que películas eram de origem não precisa de vir mencionado e jantes estavam homologadas pela chapa do construtor, chapa essa que não menciona sequer a dita jante 19 apenas 16 e 17. Dirigi-me a um guarda da brigada de trânsito o qual me informou que ambas as situações têm que ser homologadas e vir mencionadas no certificado de matrícula. Ao voltar a falar com stand a resposta que obtive foi que é normal venderem carros assim e que é da responsabilidade do cliente homologar alterações efectuadas pelo próprio stand antes da venda e recusaram tratar do problema ou simplesmente pagar o valor do processo de homologação.
Data de ocorrência: 31 de agosto 2020
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Tristeza de empresa pois não comunicaram ao cliente outros encargos após a compra...Se tem vícios ocultos pode rescindir o contrato.

Boa tarde,
Encontro-me exatamente na mesma situação com a mesma empresa. Poderia dizer qual a forma de resolução que lhe foi apresentada?

Muito obrigado .

3 de setembro 2021

Liliana não me foi apresentada qualquer solução pelo stand muito pelo contrário descartaram qualquer responsabilidade. Tive que me deslocar de Lisboa a Braga de propósito pedir livro de reclamações que me foi negado e chamar a polícia ao local. Como não tinham livro lá cederam e transferiram na hora valor para a minha conta de forma a eu poder resolver a situação.