MSCAR – Comércio de Automóveis, S.A.
  • Estrada Nacional 125-km. 98,6
    Sítio do Arneiro - Apartado 325
    8001-904 Faro
  • geral@mscar.pt

Mscar - Comparticipação dos 50%

LUCILIA CONCEIÇÃO LOPES ANDRADE
LUCILIA ANDRADE apresentou a reclamação
25 de junho 2022
A minha reclamação tem a ver com o meu carro: Opel Astra ( 48QL79) que deu entrada nas oficinas da MSCAR de Faro no dia 16/5 pelo reboque.
Dia 17/5 fui contactada por um funcionário da oficina que o carro tinha que levar a válvula reguladora de pressão combustível. Que iria custar 299,00€ + Iva+ Mão obra.
Dia 20/5 voltei a ser contactada pelo mesmo funcionário que tinham metido a válvula e que o carro continuava sem trabalhar! Agora eram 2 injetores que tinham que substituir.
Não voltei a ser contactada para me informarem quando poderia levantar o carro.
Passado tanto tempo resolvi telefonar no dia 1/6, expôs o problema a quem atendeu o telefone, disseram que o funcionário não estava ao serviço, mas que iam reportar o assunto à oficina, e que me iriam ligar, coisa que não aconteceu.
Dia 2/6 voltei a ligar e disseram que iam reportar ao chefe da oficina .
Neste mesmo dia tive o telefonema do chefe da oficina dizendo que já tinham instalado os injetores e que o carro continua sem trabalhar. Que tinham pedido ajuda a outros técnicos, porque não sabem o porquê do carro continuar a não trabalhar.
Dia 8/6 o chefe da oficina telefonou para dizer que o carro já trabalha, mas tem falhas.
Dia 9/6 desloquei-me à MSCAR em Faro , fui recebida pelo chefe da oficina, que me disse que tinha que levar a Bomba injetora.
Dia 14/6 o chefe da oficina telefonou para dizer que o depósito estava cheio de limalhas e que o arranjo seriam 3.000,00€, sem previsão de quando vou ter o carro, uma vez que têm que pedir as peças.
Dia 24/6 tive o telefonema do chefe da oficina dizendo que as peças iriam chegar dia 30/6 e que iria ter o carro logo que estivesse pronto, e que me iria telefonar.
Questiono, que profissionais tem a Opel MSCAR de Faro , que demorou tanto tempo para detetar o problema dum carro de 10/2015.
Por favor invistam em profissionais qualificados, para que mais ninguém passe pelo que que eu estou a passar .
Data de ocorrência: 25 de junho 2022
LUCILIA CONCEIÇÃO LOPES ANDRADE
LUCILIA ANDRADE avaliou a marca
30 de junho 2022

A falta de competência para chegarem ao diagnóstico .