12.3

MSI Portugal - MSI GS63

Joao Santos
Joao Santos apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2018

Comprei no final do mês de setembro um MSI GS 63. Acontece que o pc começou a funcionar um bocado mal, e a apresentar pouca qualidade de contruçao.
Perante isto mandei um email para a MSI, pois o pc ligou 2 vezes e ficou com o ecrã preto estava mais lento, e ainda tinha duas mossas que se deveu a ter o cabo de net ligado, devido a fraca qualidade do material.
Perante o email mandei o pc para a msi, pois precisava dele e garantiram-me que era 15 dias. Bem os 15 dias ja passaram e recebi um orçamento, nesse era dito que relativo a mossas teria de pagar 138€, mais ainda caso queira o pc de volta teria de pagar 32€.
Perante isto mandei um mail a dizer que nao ira pagar pois o pc esta na garantia.
A MSI SUPORTE DE PORTUGAL NADA disse, tendo de ligar para MSI de espanha pois a MSI nao tem telefone em portugal. Tendo de gastar assim 10€ do meu telefone, quando eu e que sou o lesado e ainda tenho de pagar! Acho que isto e ridículo e perante isto irei apresentar uma reclamação a defesa do consumidor
Pois ja a mais de 15 dias estou sem pc e preciso dele para trabalhar

Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2018