1.5
Mub Cargo Logistics, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praça Conde de Agrolongo, 123
    4700-312 Braga
  • info@mubcargo.com

MUB cargo - Entrega efectuada em morada incorrecta

Mirante André
Mirante André apresentou a reclamação
3 de dezembro 2019
No passado dia 15 de Novembro fiz um pedido de transporte Batalha - Alverca do Ribatejo.

Esta mercadoria diz respeito à primeira encomenda de um cliente que tem sede na ilha da Madeira e que conta com a mesma para a época natalícia que se aproxima. O transporte foi solicitado para ir para Alverca do Ribatejo para depois seguir por via marítima para a Madeira. Porém a encomenda foi entregue na morada errada:

morada de entrega: Alverca do Ribatejo                                        EN 10, km 127,4 - Cruz das Almas                                        2615-142

morada solicitada: Alverca do Ribatejo                                     EN 10, km 127,2 - Cruz das Almas                                     2615-124

Com este erro corremos o risco de: 1º o cliente não receber o material necessário para preencher as prateleiras da loja e consequentemente de não as vender; 2º poderemos perder a fidelização de um cliente que poderia ter um grande impacto para a VERITY.

É-nos incomprensivel que a encomenda seja entregue numa morada e que por lá fique durante 15 dias, até que por acaso alguém daquela empresa nos contacte diretamente dizendo que a mercadoria não era para eles.
É impensável que o nosso cliente fique as 3 semanas à espera de uma encomenda que nunca iria aparecer e que agora fique mais 15 dias à espera que a mercadoria chegue às suas instalações!
É ainda imcompreensivel como é que a MubCargo não faz a confirmação de entrega do serviço prestado.

Além disso estou há 5 dias à espera de recber o comprovativo da entrega mal efectuada.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2019
MUB cargo
3 de dezembro 2019
Bom dia Caro André Mirante,

A MUB cargo tem estado em contacto direto consigo durante todo o processo que nos reporta. Efetivamente houve falhas da DPD na execução do seu envio e a MUB cargo fez tudo ao seu alcance para minorar as questões que evidencia. Como cliente MUB cargo desde 2018, conhece bem a forma como trabalhámos e tentamos ajudar os nossos clientes com todos os seus transportes. Já procedemos a reclamação formal à DPD devido às falhas reportadas.

A equipa MUB cargo.
Mirante André
4 de dezembro 2019

correcto, no entanto foi um erro crasso, do qual poderia ter resultado o cancelamento da encomenda por parte do nosso cliente. Além disso, como cliente desde 2018, não é a primeira vez que acontece a mercadoria não ser recolhida ou entregue na data prevista e nunca vos exigimos nada.
Além disso, a VERITY solicitou o serviço à MUBCARGO, pelo que não deveriam esperar pela resposta da transportadora para nos reembolsar o valor do transporte de forma imediata.

Atentamente,
VERITY