Mudanças Brejoense

Carla Sofia Serafim de Almeida
Carla Almeida apresentou a reclamação
18 de julho 2019

Boa Tarde.

No dia 29 de junho de 2019 contratei a empresa "Mudanças Brejoence", cujo representante se apresenta como Sr. Paulo Reis com quem falei diversas vezes por chamada telefónica e por mensagens de texto, para efetuar o serviço de mudanças de mobiliário, no dia 5 de julho de 2019 pelas 14h da tarde, do imóvel de na Quinta do Anjo, para o imóvel de destino sito no Pinhal Novo.

Aquando da descarga do mobíliário no imóvel de origem, deparei-me com um dos meus móveis (aparador branco lacado a alto brilho) danificado no canto superior direito. Após me deparar com a situação alertei os dois Senhores que realizaram a mudança do sucedido, ao qual me foi dada a resposta de que não haveria qualquer problema pois a empresa dispõe de seguro para eventuais danos às mercadorias. Entretanto, um dos Senhores contactou via chamada telefónica o Sr. Paulo Reis, e foi-me transmitida a mensagem de que iria ser agendada uma visita de um perito ao local para poder se acionar o seguro. Disseram-me também que o Sr. Paulo Reis pediu para lhe ligar para solicitar os meus dados pessoais para o seguro.

O meu contacto para o Sr. Paulo Reis foi efetuado na segunda-feira, dia 08 de julho de 2019, no qual consegui falar com o mesmo apenas por breves segundos, pois a chamada foi desligada. Posteriormente, efetuei várias tentativas de contacto aos quais não obtive nenhuma resposta da parte do Sr. Paulo Reis.

No presente dia, 18 de julho de 2019, efetuei mais uma chamada na tentativa de resolver o problema, à qual o Sr. Paulo Reis atendeu, no entanto assim que lhe falei o meu nome e percebeu quem eu era desligou o telefone, não atendendo mais nenhum contacto telefónico.

NÃO RECOMENDO DE TODO A CONTRATAÇÃO DESTA EMPRESA! Não primam pela seriedade nem veracidade nas palavras que proferem.

Obrigada.

Data de ocorrência: 18 de julho 2019