55.7

Mudanças Paulo Silva - Mau profissionalismo

Miguel santos
Miguel santos apresentou a reclamação
5 de dezembro 2020
Foi feita uma mudança pela empresa....primeiro desapareceram itens , nomeadamente dois vidros da parte de dentro de um movel, coberturas de sofas.
Segundo , ao montarem um movel deixaram cair e partiram dois vidros da porta do armario. No fim nem sequer se responsabilizaram pela substituição dos vidros nem tiraram nada ao preço para poder arranjar os vidros
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2020
9 de janeiro 2021
Verificamos que se trata de um lapso do cliente, que após estabelecermos contacto telefónico atendeu, e ficou clarificado que não foi esta Empresa a efetuar o serviço e ficou combinado retirar a queixa.

Verificamos que após decorrer alguns dias a queixa permanece, tentando de novo entrar em contacto mas ninguém atende.

Não percebemos as motivações, agradecendo somente que se reponha a verdade tirando a queixa, ou em alternativa seremos forçados a recorrer à justiça.

Atentamente

Paulo Silva
9 de janeiro 2021
Perante a resposta da empresa, ao que direi que o que foi escrito é totalmente mentira, pois nunca disse que não foi a sua empresa a fazer a mudança. Pelo contrário reafirmo que foi a empresa Mudanças Paulo Silva que fez a mudança, que os empregados ao montarem o móvel partiram os vidros de uma das portas, e que faltaram dois vidros do móvel. Quanto a ir a justiça, esteja a vontade pois tenho provas e testemunhas que foi a sua empresa que fez a mudança, e fotos em como o respectivo móvel tinha os vidros em falta. O móvel foi desmontado pelos seus funcionários e colocado na sua viatura. Ou seja que se partiu e o que não foi colocado no sítio é responsabilidade da sua empresa
9 de janeiro 2021
A sua motivação está bem patente na sua descrição ( Lavar Roupa suja) e denegrir a nossa imagem, não atendendo às chamadas .
Esperamos estar enganados, e não haver má fé da sua parte, ( o que não atendendo às chamadas dá para desconfiar).

Caso fossemos nós a fazer o serviço, já tínhamos resolvido o problema, mas nem morada ou outro contacto temos em relação à sua pessoa.

Agradecemos que nos contacte de forma a clarificar este mal entendido, uma vez que já ligamos diversas vezes para o seu numero e ninguém atende.

Atentamente

Paulo Silva - TM 935079762
Miguel santos
Miguel santos avaliou a marca
12 de setembro 2021

Nunca mais farei negócio com essa empresa