59.3

Mudei os Móveis - À espera de uma solução

Hugo Xavier de Pina
Hugo Pina apresentou a reclamação
11 de novembro 2022
Adquirimos um sommier da marca Turim, da empresa em questão. Passado uns tempos, começou a ranger, de tal maneira que cada vez que no viramos, acordamos, e desde aí têm sido complicado dormir. Contactei a empresa em questão que pediu que fizesse um depósito para a deslocação dos técnicos para que avaliassem a mesma anomalia do produto. Pagamos em Agosto e o técnico veio, em Setembro. Concluiu que as dobradiças não estavam boas e precisavam de ser substituidas, comprovando assim a anomalia do mesmo.
Desde então que estamos à espera de uma resolução do problema. Ligamos e ninguém nos atende, e desde à algum tempo nem sinal.
Data de ocorrência: 5 de maio 2022
13 de dezembro 2022
Vários telefonemas, mensagens e nada! Não me devolvem o dinheiro, nem me reparam o produto! Ainda bem que convenci a minha mulher a não comprar os vossos móveis de sala. Sendo a assistência assim... na vossa loja nunca mais!
10 de janeiro 2023
Enviaram-me um whatsapp a dizer para contactar o apoio ao cliente por email. Voltei a fazê-lo e até à data, continuo sem resposta!
4 de fevereiro 2023
Estimado cliente, Hugo Xavier de Pina.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 83275122, no dia 2022-11-11, que mereceu a nossa melhor atenção.

Estimado cliente, Hugo Xavier de Pina.

No seguimento da reclamação número 83275122, apresentada no dia 2022-11-11, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Como assim?!
Resolvida sem fazerem nada?
Não me devolvem o dinheiro, nem me reparam o produto! Como é que ficou resolvida?
A vossa equipa técnica foi lá e viu que era necessário mudar o sistema elevatório. Continua na mesma! Nada da devolução do dinheiro pago pela deslocação dos técnicos e nenhuma reparação.
Expliquem como é que dão por concluída esta reclamação.
Não foi resolvido nada.
Estimado cliente, Hugo Xavier de Pina.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável~de pós venda. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Estimado cliente, Hugo Xavier de Pina,

Antes de mais apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação número 83275122.

Informamos que foi enviado pelo nosso setor de apoio ao cliente um email para agendar visita tecnica e solicitando NIB no dia 27/12/2022 para hxpina@gmail.com, no qual não tivemos resposta ! por favor verificar , para que possamos resolver com maior brividade.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, até breve.
14 de abril 2023

Junto anexo todos os emails trocados até à data (pdf em anexo). Não tenho nenhum email da vossa parte de 27/12/2022.
Ressalvo que houve já uma visita dos vossos técnicos no início de Setembro do ano passado, que nos disseram que a anomalia era das molas e que iriamos fazer a substituição das mesmas. E só levantei esta reclamação aqui no portal, porque desde essa altura não houve nenhum desenvolvimento.

Sem outro assunto.
Hugo Pina
Esta resposta tem um anexo privado
Estimado cliente, Hugo Xavier de Pina,

Informamos que foi reencaminhado pelo nosso setor de apoio ao cliente um email para agendar visita tecnica e solicitando NIB para hxpina@gmail.com, por favor verificar , para que possamos resolver com maior brividade.

Apresentamos os nossos melhores cumprimento
Hugo Xavier de Pina
Hugo Pina avaliou a marca
2 de maio 2023

Ficou resolvido, mas demoraram mais de um ano! Ficaram simplesmente 1 ano sem dizer nada. E de repente resolveram a coisa. Não sei se mudaram a gestão ou o que é que aconteceu. Enfim. Tá resolvido.