56.6

Mudei os Móveis - Colchão e estrado com defeito

Joana Pombo apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2023
Entregaram-me no dia 19/11, um colchão Dream Sac com 184 cm mas o colchão que pedi era de 195cm. Mais grave que as medidas foi o estado em que se encontrava, o colchão "novo" tinha uma mancha negra enorme, estava rasgado numa parte e todo cheio de manchas amarelas.
Após reclamação via e-mail com fotos, fizeram nova entrega para troca... o colchão que trouxeram vinha nas MESMAS condições e ainda descobri que o estrado entregue antes também estava estragado.
Já se passaram dois meses, a loja de Torres Vedras diz que não pode fazer nada, não me atendem no apoio ao cliente e mandaram-me um e-mail a 28/12 a dizer que o fornecedor está a fabricar os colchões.
Comprei tudo novo para a minha primeira casa, fiquei sem o dinheiro e não solucionam o problema.
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2023
Mudei os Móveis
4 de fevereiro 2023
Estimado cliente, Joana Pombo.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 88127223, no dia 2023-02-02, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Mudei os Móveis
10 de fevereiro 2023
Entraram em contato para agendar entrega pois já tinham indicação do fornecedor ter o colchão pronto.
A entrega foi esta manhã, dia 10/02 às9:30h, o colchão vinha NOVAMENTE cheio de nodoas e no dimensão 190x140. Para além disso já vinha esticado, em vez de enrolado como nas outras duas vezes, deduzo que tenha sido usado/devolvido por outra pessoa.
Estou neste momento a aguardar feedback por parte do vosso apoio ao cliente para tentar pôr fim a esta palhaçada!
24 de março 2023
Querem que escolha outro colchão pelo mesmo valor ou pagar mais a diferença de outro modelo pois a culpa não é deles é do fornecedor. Parece que nem têm noção que eles é que me venderam o colchão e me entregaram três vezes naquele estado!
Já reclamei em vários canais e já segui para judicial não podem arrastar tanto tempo estas situações porque vocês também são consumidores finais e estão também sujeitos a que vos façam o que me estão a fazer.
Todos os dias ligo para o apoio ao cliente e não atendem mas já têm o meu IBAN quero o meu dinheiro de volta!
Mudei os Móveis
27 de março 2023
Estimado cliente, Joana Pombo.

No seguimento da reclamação número 88127223, apresentada no dia 2023-02-02, verificamos que já foi agendado uma recolha para o dia 29/03, do colchão. Após a recolha será feito o reembolso.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Mudei os Moveis
29 de março 2023
O colchão já foi levantado. Tal como combinado com vocês, a transferência seria efetuada de imediato. Estou a aguardar que cumpram a vossa parte!
29 de março 2023
Realço que neste momento estou a aguardar os 319€ pois não tenho onde dormir, vou dormir no chão., e que este é só o valor do colchão pois nestas entregas todas já assumi: tempo de trabalho perdido, gasolina e desgaste do carro nas diversas deslocação e todo o stress que me causaram, que não tem preço. A única coisa que falhei neste processo todo foi ter escolhido a vossa loja, de resto fui cumpridora.
Joana Pombo avaliou a marca

Péssimo serviço pós-venda