56.6

Mudei os Móveis - Encomenda não entregue

Vânia Marina Gomes Seramota
Vânia Seramota apresentou a reclamação
29 de agosto 2021
Efectuei uma encomenda de uma cabeceira dia 25 Maio 2021 com o prazo maximo de entrega de 5 a 35 dias. O qual o prazo passou a bastante tempo. O qual por varias vezes tento contatar com eles e nem respondem. Apos ter terminado o prazo enviei msg o qual me respondem se nao quero trocar por outra q ha em stock. Cansada dos meses q tou aguardar digo que sim no dia 1 agosto dua 26 mandam me msg a duzer q ja chegou mas a mim demora mais duas semanas????procuro se tao a brincar se vem de barco. Estava para entrega e espero mais um mes. Bem desde 25 maio que aguardo a minha encomenda . Sera que chega para o Natal???
Sera que sabe os meus direitos??
Data de ocorrência: 29 de agosto 2021
Vânia Seramota
6 de setembro 2021
Continuo aguardar a resposta da empresa que nem se digna a responder. Vergonhoso
Vânia Seramota
21 de setembro 2021
Boa noite continuo com a minha reclamação pois ainda ñ recebi o que pedi. A empresa so comenta aos sabados que tenho que esperar pois desde dia 26 Maio ñ tenho feito outra coisa. Vergonhoso trabalhadores sem simpatia alguma e malcriado ao telefone.e por whatsp
Mudei os Móveis
4 de fevereiro 2023
Estimado cliente, Vânia Marina Gomes Seramota.

No seguimento da reclamação número 64188521, apresentada no dia 2021-08-29, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Mudei os Móveis
Vânia Marina Gomes Seramota
Vânia Seramota avaliou a marca
6 de fevereiro 2023

Boa tarde atr hoje ñ tive resposta continuo sem o meu dinheiro. Pedi devolução do msm o qual n respondem

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.