56.6

Mudei os Móveis - Reclamação de uma entrega que devia ter sido entrega no dia 17/08/2022e não foi concluída

Bruna mendes
Bruna mendes apresentou a reclamação
18 de agosto 2022
Eu comprei uma cama redonda no mudei os móveis disseram que vinha no dia 17/08/2022 e os senhores do trasportador disseram q pasavam ca entre as 13h ate as 18h tive desde manha a espera da minha encomenda ,por volta das 17h30m vieram os senhores dos trasportador viram que nao avia elevador foram imbora e devaram a cama de volta ,eu mandei a cama que tinha em casa dora a pensar que me faziam a entrega e nada agora tenho que dormir no chao com a minha filha agora quero uma indemnização deixei coisas a fazer para estar em casa no dia que vinha trazer a cama e nada de cama ainda por cima a dormir do chão com a minha filha uma cama que nem cabia no elevador podiam mt bem trazer de escada nao trouxeram porque nao quiseram ainda por cima mandam a minha filha de 9 anos ir la abaixo para dizer que iam embora porque não avia elevador que estava avariado o elevador avariou poucos minutos antes isso para mim nao e desculpa.
Data de ocorrência: 17 de agosto 2022
Mudei os Móveis
3 de fevereiro 2023
Estimado cliente, Bruna mendes.

No seguimento da reclamação número 79244422, apresentada no dia 2022-08-18, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Mudei os Móveis