16.1

Multi Windows - Instalação e montagem de portadas

Maria Manuela Areias
Maria Areias apresentou a reclamação
16 de maio 2022
As portadas colocadas por esta empresa são de péssima qualidade não tem praticamente tinta nenhuma e ,só dos técnicos de montagem as encostarem aos batentes onde ficam fixas imediatamente a tinta fica riscada e sai só com uma única vez. Nunca mais abri ou fechei as portadas ficaram como eles deixaram. Agora precisei de fechar e reparei que estão todas ofendidas onde ficam fixas. A pintura das lâminas que deve ser verde tem lâminas que no interior estão azuis. Não abrem nem fecham em condições raspam para se fechar ou abrir e não estão alinhadas.
As portadas não têm um mês de colocadas e nunca foram usadas para fechar e abrir e já estão um lixo.
A firma não se quer responsabilizar por nada e na internet são só queixas é denúncias desta firma e do péssimo material e assistência técnica.
Não tenho nada a dizer do técnico que me montou as janelas e a porta , ficou tudo impecável. Mas as portadas ele perdeu dias e o defeito é mesmo do material. Fraco , nem uma demão de tinta devem ter e é má qualidade.
O técnico viu bem as portadas que levou daqui com 26 anos de uso intensivo e não estavam riscadas ou com tinta retirada. Podiam estar desafinadas algumas e queimada a tinta pelo sol ao longo de 20 anos mas nada a ver com esta porcaria.
Só não fiz no mesmo local porque o dono da firma já morreu e a firma desapareceu.
As janelas e a porta da multi-Windows são boas mas as portadas são do pior exceles sabem e como não querem fazer novas em condições não fazem nada.
Nem uma portada, com apenas duas folhas pequenas, fecha e abre em condições e a tinta já está ofendida só de ter ficado aberta no batente e então o que vai acontecer ao ter de abrir e fechar todos os dias ao longo dos anos?
Data de ocorrência: 2 de abril 2022
Multi Windows
25 de maio 2022
Exma. Sra.,
Desde já pedimos as nossas sinceras desculpas .
Informamos que a sua reclamação se encontra registada e está em processo de resolução.
Pedimos que aguarde o nosso breve contacto.
Atenciosamente,
Anna D.
Maria Areias
8 de junho 2022
Estou a aguardar a resolução só encerrarei a reclamação quando estiver resolvida.
Continuo à aguardar.