16.1

Multi Windows - Portadas, fabrico e colocação

Maria Manuela Areias
Maria Areias apresentou a reclamação
19 de maio 2022
Apresentei já reclamação à firma e não responderam.
Enviei fotos comprovativas e muito antes de apresentar a reclamação por escrito pedi ao técnico que as montou que viesse ver.
O técnico é uma pessoa impecável e fez tudo o que estava só alcance dele mas o material não presta é defeituoso e é de fábrica.
Para não contar que vieram cá dois que com berbequim fizeram furos noutras portadas para tentarem que fechassem o melhor possível, se estás portadas não toleram o facto de se segurarem no próprio batente ( ficam marcadas e sem tinta logo da primeira vez que o técnico as encostou) imaginem então os homens a furarem e a inventarem como conseguir que fechem!!!
Vou anexar o e-mail que lhes enviei e não responderam sequer.
Não consigo enviar todo porque sai cortado no print screen mas é uma prova como enviei.
O e-mail foi enviado dia 16 de Maio .
Esta é a segunda reclamação que apresento aqui .
Data de ocorrência: 19 de maio 2022
Multi Windows
25 de maio 2022
Exma. Sra.,
Desde já pedimos as nossas sinceras desculpas .
Informamos que a sua reclamação se encontra registada e está em processo de resolução.
Pedimos que aguarde o nosso breve contacto.
Atenciosamente,
Anna D.
Maria Areias
22 de junho 2022
A ver vamos na semana que vem se fica resolvida.
29 de outubro 2023

Não deixarei de dizer que aconselho a releram os e-mails e a ver onde tentaram ajudar ou trocar ou seja o que for e já agora a forma como responderam. Nunca deram qualquer hipótese de troca ou reembolso.
Respondem a um sábado à tarde para o meu telemóvel a uma reclamação feita de manhã logo que o correio chegou ?Nunca me atenderam o telefone , Nada.
Respondem a um sábado à tarde após a queixa ter chegado a vocês pelo Portal da Queixa.
Isto não é seriedade e aconselhei via Facebook a cuidados mas vocês apagaram os comentários e a foto.
Não têm sequer como outros sites onde fazer a publicação do cliente e podem apagar os avisos e os comentários que nosy querem.
Aliás no vosso e-mail foram bem explícitos a perguntar o que eu ganhava em ir para o Facebook… que fizesse como quisesse. Claro, apagaram tudo.
Nunca disseram nós vamos trocar e desculpe, disseram o problema é do CTT. Também não disseram não podemos trocar porque não temos outro mas reembolsamos.
Faço compras na net há muitos anos e sei bem como isto funciona. Dá Clinks não achava que era preciso o portal da queixa!!!
SEXTA NÃO TÊM QUALQUER SOLUÇÃO DURANTE UM DIA INTEIRO E DEPOIS É NO SÁBADO DE TARDE DEPOIS FO PORTAL DA QUEIXA TER IINTERVIDO?
AGORA ATÉ RESPONDEM DURANTE A NOITE?