Multicare
1 Médis 85.8
2 MGEN Saúde 82.6
3 AdvanceCare 78.3
Multicare12.8
Multicare - Seguros de Saúde, S.A.

Multicare - A vergonha das empresas de seguros

Bruno Sousa
Bruno Sousa apresentou a reclamação
16 de abril 2020
Desde já quero mostrar o meu desagrado com os vosso serviços.
Era cliente Medis e por isso tenho um termo de comparação.
Desde do inicio que o meu processo foi mal conduzido. Desde a demora para que tudo fosse finalizado.
Recebi os cartões e o numero de apólice em Abril sendo que apenas a partir dessa data podia começar a usar do serviço contratado porém foi me faturado também Março. Uma vez que fui a uma consulta em março e não usei o cartão porque ainda não o tinha e paguei o valor total. Ao pedir o reembolso foi me informado que não tenho direito porque deveria ter usado o cartão que não o tinha ainda. Então resumindo pago o mês de março sem poder usar. Boa politica da vossa parte.
Mas com o mau nunca vêm só no dia 3 de Abril precisei de usar as vossa consultas online o que me foi respondido pelo serviço que no sistema ainda não existia a minha ficha não podendo assim continuar. Apresentei uma reclamação por esta via que até a data nem uma resposta obtive.
Para finalizar este mês já tinha saído 1 debito do mês de Março e fiz o pagamento por entidade e referencia do mês de Abril. Sendo que ontem para meu espanto foram a conta tirar mais uma mensalidade. Resumindo este mês paguei 3 mensalidades.
O vosso serviço é péssimo.
Quero rescindir o meu contrato com 4 apólices. Fico aguardar resposta e contato urgente.
Por fim tive uma consulta na Cintramedica em Mafra na qual foi me cobrado o valor de 30€ em vez dos 15€ conforme contrato, foi me informado que foi essa as vossas indicações.
Data de ocorrência: 16 de abril 2020