Multicare
1 Médis 85.6
2 MGEN Saúde 81.6
3 AdvanceCare 78.1
Multicare12.6
Multicare - Seguros de Saúde, S.A.

Multicare - Atrasos constantes nos reembolsos

Carolina
Carolina apresentou a reclamação
3 de janeiro 2019
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado pelo constante atraso no pagamento de reembolsos por parte da Multicare. Tem sido uma situação recorrente e a mais recente situação está a verificar-se neste momento.
No passado dia 22/11/2018, enviei as despesas para reembolso à Multicare. Sendo taxas moderadoras, tinha direito ao reembolso da totalidade das despesas. No entanto, apenas me reembolsaram metade do valor. Após a minha reclamação, indicaram que tinha direito a reembolso do restante valor e que iriam proceder ao mesmo (confirmação dada no dia 19/12/2018). Estou ainda a aguardar o respectivo reembolso. Hoje, ao contactar novamente a Multicare, informaram-me que o reembolso deverá ser feito entre o final desta semana (só restando amanhã) e a próxima semana, ultrapassando largamente o prazo de 30 dias que a empresa indica como prazo máximo para efectuar os reembolsos. Foi-me informado que o banco está com atrasos no processamento das informações para pagamento por ser final de ano. No entanto, a informação de que os bancos atrasam o pagamento, já me foi dada anteriormente e não se tratava de final de ano e não posso crer que um banco demore duas semanas ou mais a fazer um pagamento.
Demonstro ainda o meu desagrado no atendimento ao cliente, pois é muito pouco eficaz. Contactamos e apresentamos as situações mas a resolução das mesmas é muito pouco eficaz e morosa.
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2019
Carolina
Carolina avaliou a marca
15 de janeiro 2019

A minha experiência com a Multicare não tem sido muito positiva. Principalmente pelos diversos atrasos nos pagamentos dos reembolsos e, por vezes, reembolsos efectuados incorrectamente. Além do mais, quando pedimos para ser contactados telefonicamente, esperamos imenso tempo, falamos com diversas pessoas e, no entanto, o nosso problema raramente fica resolvido. Geralmente são necessários vários contactos, para resolver uma simples situação.