Multicare

A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa

Multicare - Cancelamento de apólice

Sandra Salgueiro apresentou a reclamação

A multicare, para além de ficar imensas horas a espera que alguém atenda o telefone, quando atendem eu digo que o assunto é sobre o cancelamento de apólice, pedem para eu aguardar e volto a estar imensas horas a espera, tento pelos contactos alternativos via email e nada, tentaram me cobrar um valor de 17,50€ completamente diferente do acordado que foi 12,50€ , não consigo cancelar o débito direto com eles. Mandaram me um formulário para preencher para poderem cancelar a apólice, e dizem que tem 30 dias para o processo ser cancelado que até lá podem fazer débitos diretos e sem nenhuma garantia que me devolvem o que retiram. Isto para dizer que eu tenho esta apólice apenas 2 semanas e nunca utilizei porque nem tenho o cartão ainda.
19 Dez2018
Sandra Salgueiro adicionou uma resposta

O estranho é que aparecem me todos os débitos directos que tenho , menos o deles. Secalhar é porque o seguro é através do banco em questão.

Sandra Salgueiro está a aguardar resolução da marca

Ver perfil de Manuela Monteiro

Manuela Monteiro

Tente cancelar o débito direto no multibanco

Ver perfil de Sandra Salgueiro

Sandra Salgueiro Autor