Multicare

A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa

Multicare - Cirurgia recusada por ser considerada uma doença degenerativa

Joana Beato apresentou a reclamação

No passado dia 25 de Agosto foi feito um pedido de autorização com cirurgia para o dia 16/09/2015 relativamente a uma cirurgia de atm pois tenho um problema na articulação do maxilar. Foram enviados relatórios pelo médico confirmação, devendo ter sem consideração todos os preparativos que foram feitos nos dias que antecediam a referida cirurgia, nomeadamente: exames e consulta com a anestesista, para além de várias outras relativamente à causa, sintomatologia, sinais clínicos e evolução da mesma. Aguardei até à véspera (15/09/2015) situações que tiveram de ser devidamente preparadas pois o período pós operação requeria repouso durante 10 dias. Parece-me, e não só a mim, extremamente estranho que o seguro não cubra a referida cirurgia, tratando-se de uma doença que não tratada irá agravar-se trazendo-me vários outros problemas de saúde. Relativamente à justificação para a cirurgia ter sido recusada foi-me dito que: as cirurgias do foro da medicina dentária e cirurgia maxilo facial, que não resultem de acidente coberto pela apólice, não se encontram abrangidos pelas garantias do contrato. Para melhor esclarecimento, por favor consulte o artigo das Exclusões, alínea 18) das Condições Particulares da Apólice. Pedi telefonicamente já por 4 vezes o envio das Condições Particulares da Apólice e a única coisa que me enviam é o Certificado Individual do Seguro, que não mostra as cláusulas do contrato.
Não irei ter mais este seguro
31 Ago2016
Multicare adicionou uma resposta

Lamentamos qualquer insatisfação com os nossos serviços, esperando contudo ter esclarecido a situação no contacto efectuado, nomeadadamente sobre as coberturas contratadas

Apoio Cliente Multicare

22 Nov2019
Joana Beato avaliou a marca

Não recomendo

25 Nov2019
Joana Beato editou a reclamação
Esta reclamação foi considerada como sem resolução

'.Ver perfil de Angelique Roriz.'

Angelique Roriz

Bom dia, o meu caso é igual ao teu. A multicare não comparticipou com nada. Internamento pago por mim e agora os actos medicos dizem que não pagam. Como podemos reclamar? A quem?

'.Ver perfil de ANDRÉ .'

ANDRÉ