Multicare
1 Médis 85.6
2 MGEN Saúde 81.6
3 AdvanceCare 78.1
Multicare12.6
Multicare - Seguros de Saúde, S.A.

Multicare - Erro faturação de tratamentos

Claudia Sofia dos Santos silva
Claudia silva apresentou a reclamação
17 de agosto 2019
Fiz um tratamento de fisioterapia de 10 sessoes em me foi dito qie pagaria 50%, no hospital de alfena faturou o primeiro tratamento para saber qual o valor que iria pagar, e informaram 5,71 euros, com base no valor decidi fazer as sessoes. No final do tratamento informaram me que a multicare no 1° tratamento faturou a 5,71 euros e os seguintes a 7,95 euros, sem me alertada alteração, pois nao continuaria tratamentos. liguei com a linha de apoio expôs situação disseram que iam reportar mas nao me indicam um prazo para a resolução. Outra situação é que por ano costumam atualizar o valor da apolice em 2 euros e este ano alteraram para um aumento de 5 euros em que nem sabem explicar o motivo nem sabem dizer se vai continuar o mesmo valor de aumento no ano seguinte. Mais outra situacao é o facto da multicare ter varios problemas de faturação, nao é a primeira vez que vou a pagar e os hospitais privados indicam que nao conseguem faturar por problemas da multicare em que tentam que se pague o valor de tabela e nao o de desconto, ou seja uma pessoa paga pelo seguro para ter menos preocupações e chatices e na realidade nao conseguem cumprir com o que indicam.
Data de ocorrência: 17 de agosto 2019