Multicare
1 Médis 85.6
2 MGEN Saúde 81.6
3 AdvanceCare 78.1
Multicare12.6
Multicare - Seguros de Saúde, S.A.

Multicare - Estou a receber correio proveniente da multicare

Margo Oli
Margo Oli apresentou a reclamação
10 de junho 2020
A 11.10.2019 recebi um mail da Multicare, onde me falam de assunto que desconheço, onde se dirigem a alguem que não tem nada haver comigo, pensei que tinha sido engano. Dias mais tarde voltam a enviar mais mail, referentes ao mesmo assunto, presumo eu, pois o nome da cliente é a mesma Margarida Domingues Oliveira. Vou fazer copy/paste de parte mail enviado, para que possam ler o conteudo.

"...Estimado Cliente,

Conheça as condições de aceitação do seguro de saúde de MARGARIDA DOMINGUES OLIVEIRA
O resultado do questionário individual de saúde a que respondeu por telefone e que deverá validar e as condições do seu seguro estão disponíveis em Condições Aceitação.

Utilize o seguro
Após o pagamento do prémio ou fração inicial (de que enviaremos recibo oportunamente), pode utilizar o seu seguro (apólice 9819708), decorridos que estejam os períodos de carência aplicáveis.

Aceda à área de cliente em www.multicare.pt
Registe-se na "Área de Cliente MyFidelidade", para que possa acompanhar, com toda a comodidade, a informação relativa à sua apólice. :::"

Como dizia, depois deste, recebi um outro tambem proveniente da Multicare, mas com o nome de

"Guilherme Frederico Prado Alencar (Multicare) " ao qual eu respondi ....
Margo Oli
10/05/2020, 18:46
para Guilherme
Já respondi várias vezes que o mail para onde estão a enviar as mensagens não pertence ao nome do cliente que eles pretendem além de que eu não tenho seguros na MULTICARE, nem muito menos usufrui de qualquer bem ou serviço. Como já enviei em retorno dos mails por diversas vezes, como não reparam o erro. Começam incluive aborrecer, bem, leva-me a pensar várias situações que não são favoráveis:
1- como obtiveram o meu mail - não tenho verificado nenhuma ocorrência estranha no meu mail, o que quer dizer, que à partida não está violado (?), sendo assim creio que os meu dados podem não estar protegidos ?=???? causando insegurança no espaço digital...
2- Multicare está invadir um espaço privado, ocupando espaço nas minha mensagens,
3- sinto-me importunada com a repetição de informação destinada a outrem, sem interesse ... quando creio que possa estar a fazer falta à pessoa em causa (MARGARIDA DOMINGUES OLIVEIRA.

Gostaria de obter a Vossa ajuda no sentido de colocar um travão nesta situação concreta. Uma vez que as minha 4 respostas a estes mails, não foram suficientes para solucionar este problema.

Muito Obrigada pela atenção despendida, pela disponibilidade.

Sem outro assunto
Com os Melhores Cumprimentos