Multicare

A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa

Multicare - Falta de pagamento de receitas medicas

Maria Ferreira apresentou a reclamação

O meu Pai, um idoso com 92 anos, não recebe as despesas de medicamentos desde Janeiro deste ano, a Multicare não dá qualquer razão para a falta de pagamento.
O meu Pai tem duas apólices da Multicare uma da Petrogal onde trabalhou e outra da Tabaqueira por via da minha Mãe já falecida.
Em Outubro de 2017 foi necessário o seu internamento no Hospital da Luz, no qual o meu Pai tem uma cobertura de 100%, a Multicare não liquidou até ao momento.
Por recomendação medica, o meu Pai teve de ser transferido para o Hospital do Mar, a Multicare autorizou o internamento, e no final não liquidou ao hospital do Mar, tendo sido eu que acabei por liquidar.
Se seguida intentei uma acção contra a Multicare no Julgado da Paz e nessa altura a Multicare logo se mostrou recetiva para chegar a acordo com a restituição do montante pago ao Hospital do Mar e o pagamento directo ao Hospital da Luz, o que até ao momento não aconteceu.
Tendo apenas liquidado o montante por mim despendido com o pagamento no Hospital do Mar.
O objectivo desta minha reclamação é alertar todos os beneficiários da Multicare para intentarem as respectivas contra a Fidelidade ( empresa detentora da Multicare ) junto do Julgado da Paz de modo a serem ressarcidas dos seus direitos, caso contrario a Multicare vai tentar adiar o mais possível o pagamento das restituições ou até se vai recusar a pagar.
Maria Ferreira está a aguardar resposta da marca