Multicare
1 Médis 85.8
2 MGEN Saúde 82.6
3 AdvanceCare 78.3
Multicare12.8
Multicare - Seguros de Saúde, S.A.

Multicare - NÃO CUMPRE AS CLAUSULAS DO CONTRATO

Segismundo Andrade Neto
Segismundo Neto apresentou a reclamação
11 de abril 2017

Fiz um seguro de saúde da Multicare no dia 28 de dezembro de 2016 e no ato da assinatura do contrato fui informado e consta uma clausula, que após passado o período de carência de 60 dias teria direito a um check-up gratuito. Esse foi um dos motivos por ter escolhido a Multicare. No dia 28 de fevereiro venceu o período de carência e entrei em contato com a Multicare para realizar o check-up gratuito. Fui informado que receberia um voucher na minha morada para realizar o check-up. No dia 18 de março, passado 20 dias, não tinha recebido o voucher liguei novamente para a Multicare e pedir urgência para o envio do voucher, pois vou viajar por 3 meses e gostaria de realizar o check-up antes. Agora no dia 3 de Abril fui na loja da fidelidade, vê se conseguia resolver o problema, pensei que tivesse sido resolvido, me informaram que o voucher ia ser enviado por email, para ser mais rápido e até a presente data nada. Não estão querendo cumpri o que está no contrato. Esse é o último meio amigável que tento para resolver o problema, se não for resolvido vou procurar meios jurídicos. Obrigado!

Data de ocorrência: 11 de abril 2017