Multicare
1 Médis 85.6
2 MGEN Saúde 81.6
3 AdvanceCare 78.1
Multicare12.6
Multicare - Seguros de Saúde, S.A.

Multicare - Não receber comparticipações

Joao Ramalheiro
Joao Ramalheiro apresentou a reclamação
11 de junho 2019

Eu João Manuel Neves Ramalheiro, beneficiário 635596/00 PTACS cliente multicare 2859188.
Venho por este reclamar e lamentar o pedido que fiz não me ter sido aceite, pois segui sempre a orientação feita por contacto telefônico desde Julho ou por e-mail desde Novembro, e o assunto é que comecei por assinar um contrato de pagamento com uma clinica dentaria, e o qual comecei a fazer os pagamentos acordados, e que ainda continuo a fazer, mas as datas para a clinica todos os pagamentos são feitos com a data do começo do contrato, pois foi a única clinica que me de deu a possibilidade de fazer o tratamento a prestações derivado o alto valor do tratamento, sendo assim não terei qualquer comparticipações devido ao contrato por mim firmado, e devido ao que eu já despendi das minhas economias, terei de parar com os pagamentos por não ter condições monetárias e acabar com o contrato firmado, e com o tratamento a meio, pois no meu parecer toda a informação colhida por mim nos Contactos telefônicos, foram errados ou mal entendidos, pois segui sempre á risca o que me foi informado e pedido, Lamento ter de chegar a este ponto.
João Ramalheiro

Data de ocorrência: 11 de junho 2019

No dia 8.Julho solicitei à multicare um documento com a data de inicio da minha inclusão na apolice (seguro de saúde, beneficio de empresa) e a data de exclusão da apólice. e Até hoje aguardo que o documento seja enviado. Todas as semanas tenho ligado e o feedback é sempre o mesmo. Vamos escalar o tema.
Por causa da vossa ineficiencia de serviços, irei ter que pagar uma consulta a titulo particular por causa da vossa falta de profissionalismo.

Por favor não considere o comentário anterior. Obrigada.