Multicare
1 Médis 85.9
2 MGEN Saúde 82.6
3 Planicare 77.7
Multicare12.4
Multicare - Seguros de Saúde, S.A.

Multicare - Pedido de declaração

Juliana Alves Dias
Juliana Dias apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2017

No dia 16 de Janeiro foi solicitada pela primeira vez uma declaração à Multicare por parte do meu marido em como ele faz parte da minha apólice de seguro, para entretar na sua entidade patronal. Depois de vários dias a aguardar, recebo um e-mail a dizer que a referida declaração deveria ser solicitada pelo tomador de seguro e por isso, voltei a enviar novo e-mail com o mesmo pedido.

No dia 9 de Fevereiro, dado que não recebi qualquer declaração até ao momento, efetuei um telefonema para o apoio ao cliente a solicitar urgencia neste pedido e a unica coisa que me foi dita foi que o pedido estaria a ser processado e que iam reforçar a necessidade do mesmo.
Voltei no mesmo dia a enviar e-mail a reforçar a urgência e a efetuar uma reclamação face ao atraso no envio da declaração e a única coisa que recebi foi uma espécie de e-mail automático a dizer que o meu pedido foi reencaminhado.
Isto já me tinham dito várias vezes e continuaram sem nada fazer.
No dia 10 de Fevereiro recebi um e-mail da Multicare com a dita declaração e qual não é o meu espanto, a declaração está errada. Foi dito várias vezes por telefone e por e-mail que a declaração que necessito é para comprovar que o meu marido faz parte da minha apólice de seguro e conseguem enviar-me uma declaração em meu nome que nada serve para o pretendido (foi inclusivé enviado várias vezes uma cópia da declaração do ano passado!!!!) .
Mais um e-mail enviado e mais uns dias sem resposta.
Hoje dia 14 continuo a aguardar uma declaração urgente solicitada à 1 mês e na Multicare ninguem consegue dar resposta a nada.

Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2017