12.8
1 Médis 85.8
2 MGEN Saúde 82.6
3 AdvanceCare 78.3
Multicare12.8
Multicare - Seguros de Saúde, S.A.

Multicare - Recusa de check-up gratuito

João Ricardo Palma Fava Salgueiro
João Salgueiro apresentou a reclamação
6 de agosto 2015

De acordo com os termos a com que aderi á Multicare tenho direito a realizar um check-up gratuito de 2 em 2 anos. Devido a não ter recebido o certificado de check up contactei a Multicare no dia 15 de Junho com o fim de saber o porque de ainda não o ter recebido. Foi-me dito que o certificado foi enviado em Fevereiro para a minha morada antiga, apesar de eu ter feito a alteração de morada no site da Multicare e atravéz de e-mail em Março de 2014.
A Multicare enviou-me um cópia do certificado de check-up para o e-mail, mas visto que este têm um prazo de 120 dias o certificado que recebi tinha um prazo restante de apenas 9 dias.
Voltei a contactar a Multicare nesse mesmo dia a pedir um alargamento do prazo de validade do certificado uma vez que este não foi entregue devido a falha no seus serviços de dados e foi-me dito que seria emitido um pedido novo certificado.
Uma vez que nunca cheguei a obter qualquer tipo de resposta voltei a contactar a Multicare no dia 01 de Agosto onde me foi dito que o pedido para o novo certificado foi recusado apesar de o certificado original não ter sido entregue devido a um falha dos seus serviços.

Data de ocorrência: 6 de agosto 2015
24 de agosto 2015
Exmos. Senhores,

Damos em nosso poder a vossa comunicação, sobre o assunto em epígrafe, cujo conteúdo
mereceu a nossa atenção.

Tendo chegado ao nosso conhecimento a reclamação por V. Exas. apresentada, cumpre-nos informar que foram prestadas ao Reclamante as informações pertinentes.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário. Não
hesite em entrar em contacto connosco sempre que achar conveniente.

Com os nossos cumprimentos.

Cecilia Sousa
Centro de Gestão de Reclamações
João Salgueiro
28 de agosto 2015
Após contacto efectuada por a Multicare informaram-me que foi emitida e enviada uma nota de check up. Fica deste modo concluida esta situação.

Cumprimentos
João Salgueiro